Celebridades Eduardo Costa Sonia Abrão

Sonia Abrão se revolta após ver Eduardo Costa chamando ex de “psicopata”: “A gente fala para o bem”

Sonia Abrão deu bronca em Eduardo Costa em seu programa (Foto: Reprodução/RedeTV!/Instagram/Montagem TV Foco)
Sonia Abrão deu bronca em Eduardo Costa em seu programa (Foto: Reprodução/RedeTV!/Instagram/Montagem TV Foco)

Sonia Abrão detonou Eduardo Costa por ter xingado sua ex, Victória Villarim, por engatar um romance com um de seus amigos da música

Sonia Abrão não aliviou para o lado de Eduardo Costa e deu uma bronca daquelas no artista, por quem ela já tanto tentou aconselhou em seu programa. Nesta quarta-feira (22), a profissional usou o seu espaço na RedeTV! para comentar sobre os ofensas proferidas pelo artista em relação à sua ex-noiva, Victória Villarim, que está namorando seu ex-pupilo musical, Cleyton Lemos.

A jornalista se revoltou com as atitudes do cantor, afirmando que suas polêmicas têm sido mais destaques do que a própria carreira do artista. “O profissional sempre foi reconhecido no nosso programa. Não joga isso fora”, aconselhou a apresentadora, relembrando ainda o sucesso que foi o projeto Cabaré, que foi uma parceria entre o mineiro e Leonardo.

Sonia Abrão também disse que a atitude de Eduardo Costa de ter xingado a ex de babaca, idiota e psicopata foi machista, principalmente por tê-la acusado de manipular seu amigo. Ela também não gostou nada de ver o famoso acusando a estudante de enganar Cleyton Lemos, caracterizando a atitude a um comportamento de quem não aceita o fim de um relacionamento.

A jornalista e os integrantes da Roda da Fofoca foram unânimes em comentar que o artista poderia buscar uma ajuda psicológica para resolver seus problemas. “A gente fala para o bem”, disse Sonia. Márcio Piovesan ressaltou ainda que o fato de Victória Villarim namorar um amigo do cantor não é nada absurdo em comparação aos relacionamentos que ele assume para a mídia.

Sonia Abrão e seus colunistas comentaram sobre a entrevista que Eduardo Costa deu ao canal de Amanda Ferreira no YouTube, em que ele falou sobre o sentimento de traição que teve de ver sua ex-noiva namorando um cara que ele ajudou tanto financeiramente e que já chegou a colocar dentro de sua casa.

Clayton Lemos e Eduardo Costa (Foto: Divulgação/Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Clayton Lemos era amigo de Eduardo Costa (Foto: Divulgação/Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!