Sonia Abrão

Sonia Abrão

“Não dava mais”, Sônia Abrão detona e elogia decisão do SBT após demissão de integrante do The Noite

Sônia Abrão detona Leo Lins após piada com hidrocefalia

+Núbia Oliiver escandaliza e confirma orgia com três homens em detalhes chocantes: “Maravilhoso” 

+Mel Maia fica revoltada, após confirmar que pegou ex-BBB 10 anos mais velho e ele também parte ao ataque 

Após Léo Lins ser demitido por conta de uma ‘piada’ sobre um garoto com Hidrocefalia, Sônia Abrão aplaude SBT

Um caso dominou as redes sociais nos últimos dias, Léo Lins, comediante que trabalhava no SBT, que diz que gostava que fazer essas piadas má intencionadas, foi demitido da emissora de Silvio Santos após fazer uma “piada” sobre um garoto com hidrocefalia, doença que atinge milhares de crianças. Sônia Abrão em seu programa, detonou a atitude do ‘humorista’.

Léo Lins após fazer esse tipo de ‘piada’ começou a levar diversos ataques nas redes sociais, lembrando que é o show dele fazer piada com aparência física, doenças e estilo das pessoas, com a repercussão, ele foi demitido do SBT.

No seu programa ‘A tarde é sua’, Sônia Abrão detonou as atitudes de Léo Lins e elogiou muito o SBT por conta dessa demissão:

Veja também

“É de embrulhar o estômago, é de revoltar, dá vontade de falar ‘cara, que crime isso!’, porque é de uma falta de sensibilidade, de humanidade, que choca de verdade. Eu não queria nem comentar esse assunto, porque a gente já falou de tantas outras barbaridades que esse rapaz fez, intitulando tudo isso de humor, que eu acho que ele deve ter algum tipo de problema emocional, psicológico, falta de senso crítico, sei lá o quê, e tem amigos que acobertam e dão razão, e acham que ele está certo de fazer esse tipo que ele faz. Eu duvido, só se estiver muito errada, que alguém que seja humorista de verdade, que viva dessa arte, possa concordar com esse tipo de coisa, mas de jeito nenhum”

Leo Lins é demitido após piada com hidrocefalia (Foto: Reprodução)
Leo Lins é demitido após piada com hidrocefalia (Foto: Reprodução)

ELOGIOU O SBT

Sônia Abrão também achou que a demissão de Léo Lins foi a melhor opção que o SBT poderia tomar:

“Demissão foi a melhor decisão que a emissora tomou. Quem sabe assim esse choque de realidade possa fazer com que ele entenda que precisa de um tratamento, precisa entender por que ele tem o prazer de destruir as pessoas dessa maneira, pensando que isso é motivo de riso. Eu sei que, infelizmente, há gente que ri disso, mas vamos cortar o mal pela raiz. Essa decisão merece aplausos, porque, de verdade, não dá mais para a gente ser agredida dessa maneira vendo esse tipo de coisa, muito menos as pessoas que são usadas como motivo de piadas. Isso é extremamente degradante. Na verdade, isso não é humor, é a degradação de qualquer valor que a gente pode ter na vida”

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários