Sonia Abrão

ighomeSonia Abrão

“Péssima”, Sonia Abrão explode em verdades e fala sobre atuação de Taís Araújo na RedeTV!: “Muito ruim”

"Péssima", Sonia Abrão explode em verdades e fala sobre atuação de Taís Araújo na RedeTV!: "Muito ruim"
Sonia Abrão e Taís Araújo (Montagem: TV Foco)

A apresentadora detonou a primeira atuação de Taís Araújo

Sonia Abrão protagoniza diversos comentários ‘sincerões’ em seu programa da RedeTV!, A Tarde é Sua. Nesta terça-feira (16), a apresentadora resolveu falar sobre a atuação de Taís Araújo em Xica da Silva, sua primeira novela.

Tudo começou pois Sonia Abrão reproduziu a declaração da atriz dizendo que não perdoa Walcyr Carrasco até hoje por ter proposto que ela protagonizasse uma cena de sexo ainda nova.

“Eu li isso e fiquei me perguntando, como é que você pode guardar ranço por mais de 20 anos, sei lá quanto tempo tem essa novela… Foi uma novela, que na verdade, só fez bem para ela. Cena de sexo, todo artista está sujeito a esse tipo de coisa”, começou Sonia Abrão no A Tarde é Sua.

Diante disso, a apresentadora da RedeTV! explodiu em verdades e precisou dizer que Taís Araújo nem sempre foi uma ótima atriz.

“Não é nem que está sujeito, faz parte do trabalho. Mas, pelo jeito… Ela era muito novinha, ela tinha 17 anos. Ela pode ter, de fato, estranhado. Era a primeira novela, de cara, como protagonista. A Taís era péssima, gente, eu nunca vi uma Xica da Silva que parecia que tinha problema de tique nervoso. Era culpa do Walcyr também”, avaliou.

Veja também

Ela era muito ruim, nunca que ia dar para imaginar que ela fosse se transformar na atriz de qualidade que hoje ela é, e não tem que provar mais nada para ninguém. Mas, em Xica da Silva, era sofrido. Realmente, o Walcyr naquela época detectou que ali tinha um potencial de atriz e soltaram a bomba na mão da Taís e acabou dando super certo”, finalizou Sonia Abrão.

SAIBA MAIS

Taís Araújo revelou que quando fez o papel mais importante de sua carreira, a Xica da Silva, recusou fazer uma cena de sexo anal escrita por Walcyr Carrasco nos anos 1990. Por ter apenas 17 anos, acreditou que não seria de bom tom gravar a sequência, por isso foi duramente criticada por seus superiores.

“No momento em que eu neguei fazer uma cena de sexo anal, Walter Avancini e Walcyr Carrasco foram publicamente dizer que eu estava transformando a Xica da Silva em Maria Chiquinha”, disparou a famosa, em entrevista com Zezé Motta.

Taís Araújo e Zezé Motta em "Xica da Silva" (Foto: Divulgação/Manchete)
Taís Araújo e Zezé Motta em “Xica da Silva” (Foto: Divulgação/Manchete)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários