Sonia Abrão

Sonia Abrão

Sonia Abrão, após tragédia, expõe situação do “A Tarde É Sua” e anuncia mudança ao público: “É muito sofrido”

Sonia Abrão
A apresentadora Sonia Abrão revelou que decidiu mudar as pautas do programa “A Tarde É Sua”, após inúmeras reportagens de tragédias que abalaram o público e a própria equipe (Foto: Reprodução / YouTube)
Sonia Abrão
A apresentadora Sonia Abrão revelou que decidiu mudar as pautas do programa “A Tarde É Sua”, após inúmeras reportagens de tragédias que abalaram o público e a própria equipe (Foto: Reprodução / YouTube)

A jornalista Sonia Abrão abriu o jogo e falou sobre alteração em programa após passar por momentos difíceis

Sonia Abrão cedeu uma entrevista para Zeca Camargo no canal do Splash no YouTube, nesta quarta-feira (12). Durante a conversa, a famosa revelou o motivo de ter mudado as pautas de seu programa na RedeTV!.

“Estou muito feliz de falar com você. Eu sou admirador do seu trabalho. Vamos bater um papo de comunicador para comunicador. É sempre muito legal. E parabéns. São 15 anos e realmente é muita raça”, começou dizendo Zeca Camargo.

Para quem não sabe, o programa “A Tarde É Sua” está completando aniversário. “Merecidos. De fato, a gente já se comunicou, já se falou, a gente se respeita, a gente se comenta, mas nunca tinha se entrevistado. Para mim, é um prazer falar com você”, acrescentou.

Veja também

Sonia Abrão, então, falou sobre a atração. Muito criticada por abordar temas policiais no passado, a jornalista confessou que esse tipo de conteúdo passou a atrapalhar o rendimento de sua atração. “Nós vimos coisas horríveis”, declarou.

Apresentadora relembra tragédias

Ainda na entrevista, a famosa relembrou as reportagens cruéis que deu ao público da RedeTV!. “Nesses 15 anos, nós pegamos coisas muito difíceis. Avião da TAM, a cratera no metrô, a menina que despencou da torre do Hopi Hari”, pontuou.

“Foram muito assistidas. Confiaram muito no nosso trabalho. Trabalhamos com médicos, advogados, juízes. Nunca estivemos sozinhos. Mas, houve um momento que nós não aguentávamos mais. É muito sofrido”, confessou a jornalista.

+ Após briga, Luciano Szafir luta para conseguir renda enquanto Sasha Meneghel ostenta herança de R$ 835 milhões

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários