Sonia Abrão

Sonia Abrão expõe ordem de Silvio Santos quando foi pro SBT e fala de podres dos bastidores da TV: “Horrorosa”

Sonia Abrão abriu o jogo ao vivo para Geraldo Luís (Foto montagem: TV Foco)
Sonia Abrão abriu o jogo ao vivo para Geraldo Luís (Foto montagem: TV Foco)

A apresentadora da RedeTV, Sonia Abrão que comanda o A Tarde é Sua, concedeu uma entrevista para Geraldo Luís na qual falou sobre diversos assuntos

A apresentadora Sonia Abrão da RedeTV! concedeu uma entrevista pra lá de interessante para o apresentador Geraldo Luís na noite desta segunda-feira (20), na qual falou sobre diversos assuntos. Ela começou respondendo o apresentador sobre o tribunal da internet, na qual hoje todas as pessoas utilizam as redes sociais para opinarem sobre tudo:

+Castigada e fora do ar no SBT, Lívia Andrade fica nua em banheira e acaba expondo desfecho real no SBT

“Hoje existe o tribunal da internet, existe todo mundo podendo fazer o julgamento do que você fala. Ninguém quer ouvir o que você tem a dizer. Aí fica um clima realmente pesado. Mas independente disso, se a gente acredita no que a gente tem a dizer, temos que falar”, disse Sonia Abrão.

Em outro momento da entrevista ao vivo, Geraldo Luís questionou se Sonia Abrão acredita que a TV é a terra das vaidades:

BASTIDORES DA TV

“Demais. Você sabe Geraldo que eu nunca quis trabalhar em televisão. Era o meu veículo menos favorito. Mas o que apareceu na minha vida foi a editoria. Comecei a me virar e foi justamente a parte que me levou para TV, rádio. Ela sempre me incomodou (A TV), é o veículo da vaidade. O pessoal se sente mesmo, as pessoas se colocam em um pedestal, acham que são melhores que os outros, porque tem ali uma câmera. Isso é ilusório. É gostoso o carinho, mas isso não me faz melhor que ninguém”, disse Sonia Abrão, que reforçou: “Mas na TV, a coisa é mesmo horrorosa”.

Outro ponto alto da entrevista ao vivo para Geraldo Luís, se deu quando Sonia Abrão relembrou quando foi contratada por Silvio Santos para comandar o programa Falando Francamente no SBT:

SILVIO SANTOS

“Quando o Silvio me chamou para fazer o Falando Francamente, a orientação era dar carta branca, meu negócio é falar de improviso”, disse Sonia Abrão falando que não usa TP para ler as notícias, pois fala o que realmente vem da cabeça.

“Ou o Silvio Santos confia ou ele não confia”, disse Geraldo Luís para Sonia Abrão, questionando como a apresentadora fez para conquistar a confiança do apresentador: “Bom, olha, eu também, as vezes, acho que ele gosta de mim, ele é sempre simpático. Houve uma fase na minha carreira na rádio Globo, ele dava muita sugestão”, contou a jornalista que seguiu na rádio por conta dos conselhos do apresentador.

“Eu amo o Silvio de paixão, isso com toda certeza”, disse a apresentadora do A Tarde é Sua. Questionada se puxaram o tapete dela na TV, Sonia Abrão disse que na TV não, mas que na rádio era algo impressionante e mesmo muito comum.

Sonia Abrão rebateu as críticas feitas por Xand Avião (Reprodução: RedeTV!)
Sonia Abrão no programa A Tarde é Sua da RedeTV (Reprodução: RedeTV!)

GUGU

Sonia Abrão ainda falou sobre como a morte de Gugu mexeu com ela. A apresentadora destacou que na equipe dela e no programa, tomou a decisão de não fazer parte do noticiário que falava sobre a vida pessoal do apresentador, inclusive, sobre a sexualidade do apresentador. “Ele trabalhava 24 horas por dia e o Silvio é assim até hoje. É um estado de espírito”, disse ela relembrando ainda como era o amigo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!