Celebridades Eduardo Costa Sonia Abrão

Sonia Abrão expõe surto de Eduardo Costa, é surpreendida por reviravolta e dispara: “Perdão de todos os pecados”

Sonia Abrão deu tapete vermelho a Eduardo Costa (Foto: Reprodução/RedeTV!/Instagram/Montagem TV Foco)
Sonia Abrão deu tapete vermelho a Eduardo Costa (Foto: Reprodução/RedeTV!/Instagram/Montagem TV Foco)

Sonia Abrão perdoou Eduardo Costa após o cantor tomar uma nobre atitude, mesmo após ele detonar diversos famosos em suas redes sociais

Sonia Abrão se posicionou sobre uma atitude tomada por Eduardo Costa, nesta terça-feira (24), em meio ao surto do novo coronavírus no Brasil e no mundo. Durante o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a comunicadora se revoltou ao ver um vídeo em que o sertanejo critica celebridades como Rodrigo Faro e Luciano Huck, mas uma notícia sobre uma doação milionária ao SUS acabou fazendo com que a veterana mudasse sua postura.

O cantor criticou comunicadores e celebridades que aplaudiram apenas os agentes de saúde que têm se colocado na linha de frente no combate contra a covid-19, afirmando que os profissionais não se alimentam e nem sustentam suas famílias com palmas. Que seria importante dar parte de suas fortunas no auxílio para combater com a doença, mas a jornalista não concordou com a forma que tudo isso foi dito.

+ Após perder contrato, Angélica surta por causa de Huck e arma barraco na Globo: “Não preciso de migalhas”

+ Marcelo Magno, âncora do JN, acorda do coma aos prantos e confissão sobre estado de saúde grave é feita

Após fazer suas críticas, Sonia Abrão leu a notícia dada ontem pelo Fofocalizando sobre a doação de R$ 2.5 milhoes feita por Eduardo Costa ao SUS (Sistema Único de Saúde). Ao comentar sobre o assunto na Roda da Fofoca, que estava composta hoje por Felipeh Campos e Vladimir Alves, acabou o tirando da geladeira e o colocou no tapete vermelho do A Tarde é Sua.

PERDOOU POLÊMICAS

A jornalista afirmou que todas as polêmicas que envolveram o cantor nos últimos meses, que impactaram diretamente sua vida pessoal e profissional, foram perdoadas por sua atitude, que não foi divulgada por ele. Assim como os outros integrantes de seu programa, a jornalista fez muitos elogios e se mostrou surpresa com o fato de ele ter dito em vídeo que não mexeria no bolso.

JORNALISTA RESSALTOU QUALIDADES DE FAMOSOS

Vale ressaltar que Sonia Abrão também destacou na atração que Luciano Huck, Rodrigo Faro e Neymar possuem outros projetos sociais que não envolvem apenas a luta contra o coronavírus. Os famosos estão envolvidos em organizações e investem muito dinheiro no combate à fome, pobreza e educação.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito