Sonia Abrão

ighomeSonia Abrão

“Acabou”, Sonia Abrão expõe traição na RedeTV!, se enfurece e exige saída em programa: “Absolutamente sem noção”

"Acabou", Sonia Abrão expõe traição na RedeTV!, se enfurece e exige saída em programa: "Absolutamente sem noção"
Sonia Abrão (Foto: Reprodução/RedeTV!)

A apresentadora ficou possessa com a traição da “Disney” a Arthur e disse que eles deveriam sair se não quiserem se comprometer com o jogo

A semana começou para lá de agitada no A Tarde é Sua, depois de Scooby, P.A. e D.G. serem acusados de trair Arthur ao entregar a liderança para Linn. Nesta segunda-feira (28), Sonia Abrão e a roda da fofoca ficaram aproximadamente 1h falando sobre o boicote na RedeTV!.

Para quem não sabe, a apresentadora e os demais colunistas do vespertino são torcedores assumidos do marido de Maíra Cardi. Linn da Quebrada se tornou líder após os meninos cederem a prova e muitos apontaram que isso foi uma traição a Arthur, já que ele seria indicado pela artista. Como P.A. o imunizou, ele foi ao paredão.

A revolta de Sonia Abrão foi ainda mais além, afinal, em um jogo, não se deve entregar os pontos. “Traíram o jogo, entregaram o amigo para o paredão, fizeram tudo ao contrário, essa cena patética, pra que?! Assim que se faz? Scooby se sentindo outra alma evoluída igual ao Tiago [Abravanel]…”, iniciou a contratada da RedeTV!.

“Era a cabeça do Arthur que estava em jogo mas preferiram poupar a Lina, me poupe, isso [BBB do amor] quase acabou com o reality na primeira fase. Se sentindo os heróis, faça-me o favor, é absolutamente sem noção. É exatamente aquilo que não se faz. Não se entrega jogo, foi o que eles fizeram”, pontuou.

Indo mais além, a jornalista exigiu que eles saíssem do reality caso fossem seguir jogando dessa maneira. “Quem entra se compromete, quem entra segue as regras. Se está lá só para ficar na piscina, então vai embora. Melhor do que aprontar uma coisa como essas”, disparou.

Veja também

"Acabou", Sonia Abrão expõe traição na RedeTV!, se enfurece e exige saída: "É absolutamente sem noção"
Douglas Silva, Pedro Scooby, Arthur e Paulo André (Foto: Reprodução)

DEU RUIM

Nos comentários da apresentadora do A Tarde é Sua, acabou sobrando até para Tadeu Schmidt, afinal, o apresentador achou que a atitude dos meninos foi linda, sendo que havia repreendido Scooby por não se comprometer com o jogo anteriormente.

FORA DO PÓDIO E GELADEIRA

Por fim, o pior aconteceu e Linn da Quebrada se viu em um beco sem saída após Arthur ser imunizado. Ela acabou indicando P.A. ao paredão e a contratada da RedeTV! achou que foi bem feito para eles acordarem pro jogo.

“Vocês viram que a Lina traiu mesmo, um jogo feio. Não usou um mínimo de inteligência. Perdeu meu respeito. Se você recebe uma coisa dessas, você é grata. Podia ter dado uma chance para eles”, avaliou Sonia Abrão.

Em seguida, a apresentadora revelou que não torce mais para a artista e ainda a colocou na geladeira junto de Tadeu Schmidt e Douglas Silva.

"Acabou", Sonia Abrão expõe traição na RedeTV!, se enfurece e exige saída em programa: "Absolutamente sem noção"
Tadeu Schmidt e Sonia Abrão (Montagem: TV Foco)

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários