Sonia Abrão

Sonia Abrão fala de Regina Volpato e detona na cara ao expor a concorrente Catia Fonseca: “Uma boa ducha”

Sonia Abrão falou em entrevista sobre carreira e desafeto no mundo artístico (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão falou em entrevista sobre carreira e desafeto no mundo artístico (Foto: Reprodução)

Sonia Abrão falou em entrevista sobre carreira e citou concorrente

Sonia Abrão participou do famoso quadro ‘Cada Um No Seu Banheiro‘ de Sabrina Sato no YouTube e contou detalhes inusitados da sua carreira. Reconhecida nacionalmente no país, a jornalista em uma linda história no mundo dos famosos.

Durante uma brincadeira sobre para quem ela dá o papel higiênico, que consiste em quem Sonia Abrão acha que precise mais se cuidar, ela teve que escolher entre Catia Fonseca e Regina Volpato. “Duas colegas né? A Regina”, escolheu a jornalista, que disse o que faria por Catia. “Regina o papel e a Cátia uma boa ducha”.

Ela também contou da briga que teve com Clodovil. Na época, ela comparou o estilista com o desenho do Popye e causou revolta. “Uma vez o Clodovil ligou no jornal e me descascou porque eu falei que o desenho do Popeye dava mais audiência que o programa dele na TV”.

Sonia Abrão também revelou que nem sempre foi respeita no meio artístico: “Sofri muito. Eu cheguei a ouvir de um famoso comunicador que eu não teria programa em rádio porque as mulheres não gostavam de ouvir voz de outra mulher. Mulher só gostava de ouvir voz de homem”.

Além disso, ela diz que é difícil conciliar o trabalho com a vida pessoal e alegou que não sabe se cumpriu bem o papel. “Olha, não sei se consegui conciliar tão bem assim. Acho que nós, como mulheres, nem sempre é possível. Se você tem que dar mais atenção para carreira as vezes não consegue dar tanta atenção para seu filho”.

MAIS SOBRE A ENTREVISTA

Além disso, a apresentadora relatou que o início de sua carreira não foi fácil e relatou que sofreu machismo: “Sofri muito. Eu cheguei a ouvir de um famoso comunicador que eu não teria programa em rádio porque as mulheres não gostavam de ouvir voz de outra mulher. Mulher só gostava de ouvir voz de homem”.

Sonia Abrão ainda confessou que teve dificuldades em conciliar a vida pessoal com a profissional e soltou o verbo: “Olha, não sei se consegui conciliar tão bem assim. Acho que nós, como mulheres, nem sempre é

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.