Sonia Abrão

Sonia Abrão

Sonia Abrão faz revelação surpreendente sobre sua morte e desejo com o que quer que façam com seu corpo

Sonia Abrão (Reprodução: RedeTV)
Sonia Abrão (Reprodução: RedeTV)

Sonia Abrão faz revelação surpreendente sobre sua morte e o que quer que façam com seu corpo

A apresentadora do ‘A Tarde é Sua’, Sonia Abrão, revelou em uma publicação em seu Instagram, nesta segunda-feira (25), detalhes sobre sua pós morte.

Em uma postagem da ‘VejaSP’, na rede social, a atriz Isabel Teixeira, que interpreta a Maria Bruaca, em ‘Pantanal’, revelou que gostaria de ser cimentada no Minhocão assim que morrer. Sonia Abrão repostou esse comentário em sua página, concordando com o desejo da atriz: “Ah, como eu te entendo, Isabel Teixeira!
Am0 Sampa de paixão”.

A apresentadora também revelou o que gostaria que as pessoas fizessem com seu corpo, após sua morte: “Quero ser cremada e minhas cinzas jogadas sobre a Av. Paulista ou Viaduto do Chá! Tô escolhendo ainda! Nasci aqui e aqui quero ficar!!! Meus átomos pela cidade”, completou.

Documentário Daniella Perez

Sonia Abrão anunciou em seu Instagram, na última segunda-feira (18), o documentário ‘Pacto Brutal: o Assassinado de Daniella Perez’, que estreou na quinta-feira (21), e conta, sobre a perspectiva dos familiares, amigos e pessoas que trabalharam no caso, como foi o passo a passo do crime que ocorreu em 1992. “A verdade que o Brasil não conhece! Um PACTO BRUTAL que resultou no assassinato de DANIELLA PEREZ, há 30 anos! ESTREIA DIA 21!!! HBO MAX. Um documentário que não deixa dúvidas”, escreveu Sonia na legenda de um vídeo com o trailler da série documental.

A apresentadora, já no segundo episódio, fez seus relatos sobre o que vivenciou na época. Assim como ela, Gloria Perez, Raul Gazolla, e outros amigos e familiares contam, nesses dois primeiros episódios, o passo a passo que tiveram naquele triste dia 28 de dezembro de 1992, e deixam os sentimentos a flor da pele, relembrando todas as sensações de saudade, angústia e raiva que passaram naquele final de ano.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários