Sonia Abrão

Sonia Abrão

Sônia Abrão faz revelação assustadora sobre contato sobrenatural com Chorão: “Vamos estar juntos”

Sonia Abrão se emocionou no "A Tarde é Sua" (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sonia Abrão se emocionou no “A Tarde é Sua” (Foto: Reprodução/RedeTV!)

+Paulo André muda rumo da sua carreira, é contratado da Globo e cancelado na internet 

+Paulo André faz comentário curioso, fãs detonam e cancelam o atleta: “Vai afastar quem torcia por você” 

Sônia Abrão é prima do cantor Chorão, que faleceu em 2013, o artista deixou uma legião de fãs com saudade

Durante o “A tarde é sua”, Sônia Abrão separou um momento para comentar uma situação envolvendo seu primo, Chorão, que faleceu de overdose em 2013.

Sônia Abrão contou que após a morte de Chorão, a irmã do cantor, Tânia, buscou um médium para conversar com o irmão, e o médium disse que o cantor comentou que logo estariam juntos:

“Minha prima Tânia, irmã dele, ela foi para Belém do Pará para ver uma médium famosa e que o Chorão teria conhecido e admirado o trabalho dela. Ela, conversando com a médium, recebeu uma mensagem dele”, iniciou Sônia Abrão.

Veja também

Em seguida, Sônia Abrão afirmou ter sentido a presença de Chorão: “A médium disse: ‘Tânia, não chore, não se desespere, daqui a pouco, vamos estar juntos’. E dali, um ano, ela morreu também. Minha tia morreu dois filhos em um espaço de um ano e ele tinha avisado”.

Sonia Abrão celebra casamento do filho (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão(Foto: Reprodução)

SINAL

Sônia Abrão contou a história do boné de Chorão que deu indícios sobre a morte do cantor: “Estava no meu quarto, lendo, quieta, isolada, não tinha janela aberta, um vento, não tinha nada dentro do quarto que pudesse deslocar algo de lugar, mas tenho uma estante grande e meu filho tem a mania de pendurar o boné da ‘família 13’ do Chorão na quina da estante, aí aconteceu isso”, inciou.

Sônia Abrão continuou: “Eu estava lendo e aí o boné se desprendeu da estante, mas não caiu no chão, a sensação que tive era que ele caiu em câmera lenta. Depois, nesse dia, de madrugada, tocou o telefone e eu soube que o Chorão tinha morrido. Então, para mim, ficou evidente que ele passou por ali e avisou da passagem dele. Foi tão claro, que não tinha como duvidar”.

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

Assuntos

Sônia Abrão

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários