Sonia Abrão

Sônia Abrão fica indignada com farsa no BBB 21 e vídeo expõe manipulação da Globo: “Tem gente que duvida”

Sonia Abrao
A apresentadora Sônia Abrão (Foto: Folhapress)

A jornalista usou a entrevista de um ex-BBB para apontar uma manipulação no reality

Não é novidade pra ninguém que o BBB21 tem sido uma das edições mais explosivas do reality da Globo, até a jornalista Sônia Abrão, famosa no mundo de celebridades, está se exaltando com os acontecimentos do programa.

E foi através do seu perfil oficial no Instagram que a comandante do A Tarde é Sua, da RedeTV compartilhou um trecho de uma entrevista do ex-bbb, Felipe Prior, onde o rapaz declara que há sim, interferências externas da direção da Globo.

+Karol Conká confessa que é bruxa e explica como venceu a prova do líder no BBB21

+ William Bonner vence Bolsonaro na Justiça, documento vaza e humilhação é exposta ao Brasil

+ Dany Bananinha se desespera, retira parte do corpo às pressas e vai aos prantos: “Assustador”

Foi na edição desta última quinta-feira (11) que Prior revelou em uma entrevista para o programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, que mesmo confinados no reality, a equipe de produção do Big Brother emite alguns avisos para os participantes e que muitas vezes essas “informações” são para evitar problemas aqui fora.

“Não acho que eles falaram tudo que tá acontecendo para a Karol [Conká], não foi sobre o jogo dele estar certo ou errado. Mas eles devem ter falado sobre os processos que estão rolando aqui fora e algumas coisas eles avisam. No meu caso, lá dentro eles avisaram um negócio. Que eu tinha feito uma brincadeira que foi interpretada como zoofilia, então eles avisam certas coisas.”, disse Prior em um trecho do vídeo.

Na legenda da publicação, Sônia Abrão expressou sua indignação para desmascarar a farça da Globo: “Brothers e Sisters sabem o que rola aqui fora! A gente avisa e tem gente que duvida! Mas olha aí a prova!”, escreveu a contratada da RedeTV!.

Nos comentários da publicação, os usuários se juntaram a jornalista e dispararam críticas contra o BBB e a direção da Globo: “E quem não sabia disso. Sempre tem marmelada por trás”, disse uma. “Está claro nessa edição! Só não vê quem não quer!”, disparou outra.

A revolta acontece um dia depois da sister, Karol Conká, vencer a prova do líder, após revelar que recebeu informações de uma “psicóloga” em uma conversa com Nego Di.

Fato é que audiência do programa está indignada com os acontecimentos recentes e a credibilidade do reality, que em tese proíbe qualquer informação de fora da casa, está sendo colocada em cheque.

Confira algumas reações dos usuários do Twitter abaixo:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins