Sonia Abrão

Sonia Abrão

Sonia Abrão interrompe programa às pressas, convoca jornalismo da RedeTV e confirma o pior: “Pessoas mortas”

"Isso é uma vergonha", Sonia Abrão surta, levanta a voz e detona ao vivo na RedeTV: "Nunca vi absurdo tão grande"
Sonia Abrão no A Tarde é Sua (Reprodução: RedeTV)

A apresentadora convocou o jornalismo da emissora, que deu desfecho de desabamento

Sonia Abrão teve que interromper a programação do A Tarde é Sua desta quinta-feira (19) para dar os destaques do RedeTV News com Gabriela Di França.

Então, a apresentadora convocou o setor do jornalismo e a moça trouxe algumas notícias. Dentre elas, deu o desfecho sobre um desabamento no Rio de Janeiro, onde o pior aconteceu: Duas pessoas foram mortas.

“A justiça do Rio de Janeiro aceitou por unanimidade o pedido de indenização à uma família de uma das vítimas do desabamento da ciclovia Tim Maia na Zona Sul do Rio de Janeiro.”, disse ela à Sonia Abrão.

“As empreiteiras responsáveis pela obra foram condenadas a pagar mais de R$1 milhão e 300 mil reais aos familiares de Eduardo Marin de Albuquerque. O desabamento da ciclovia aconteceu em abril de 2016, três meses depois da inauguração, e deixou duas pessoas mortas.”, finalizou Gabriela Di França.

Sonia Abrão interrompe programa às pressas, convoca jornalismo da RedeTV e confirma o pior: "Pessoas mortas"
Imagens do desabamento que ocorreu no Rio de Janeiro (Reprodução: RedeTV)

Por mais que tenha acontecido uma tragédia, 5 anos depois os responsáveis foram responsabilizados e esvaziarão os bolsos para pagarem pelo serviço mal feito.

Veja também

Pois bem, na sequência, a jornalista trouxe a informação alarmante à Sonia Abrão de que os adolescentes com comorbidades simplesmente não estão se vacinando em São Paulo. O prefeito Ricardo Nunes está descontente com a quantidade de jovens procurando os postos.

Ao final, Gabriela Di França se despediu de Sonia Abrão e passou a bola para a roda da fofoca. A jornalista vai ao ar com o RedeTV News às 21h30.

VOLTA DE COLUNISTA

Na última quarta, 18, tivemos a volta de um dos colunistas de Sonia Abrão. É isso mesmo, Felipeh Campos está de volta ao A Tarde é Sua e muitos internautas celebraram o retorno.

Para quem não sabe, ele ficou fora da bancada da RedeTV desde a última segunda-feira (16) e estava sendo substituído por Bruno Tálamo. Não foi justificado o motivo de sua ausência, mas o importante é que o colunista está de volta.

"Trocam tudo e eu que danço", Sonia Abrão comete erro ao vivo, rasga o verbo com produção e dá ordem: "Agora"
Sonia Abrão e os colunistas Felipeh Campos e Vladimir Alves (Reprodução: RedeTV)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários