Sonia Abrão

Sonia Abrão

Sonia Abrão massacra estrela da Globo, expõe situação gravíssima e bate na bancada: “Resolve as coisas aqui”

Sonia Abrão massacra estrela da Globo, expõe situação gravíssima e bate na bancada: "Resolve as coisas aqui"
Sonia Abrão durante o A Tarde é Sua, na RedeTV! (Reprodução)

A apresentadora viu atriz aglomerando e detonou

Sonia Abrão explodiu em verdades durante o A Tarde é Sua desta quinta-feira (29) e a vítima da vez foi Bruna Marquezine, que acabou sendo detonada com razão. A atriz, além de aglomerar em uma lancha, abriu uma balada em sua própria garagem, em plena pandemia.

Diante da notícia, a apresentadora não se aguentou e expôs tudo o que pensa na RedeTV. Para ela, é um absurdo figuras públicas darem esse tipo de exemplo ao público. Claro, diante de uma pandemia, a liberdade deixa de ser individual e se torna coletiva.

Como resultado, Sonia Abrão subiu o tom de voz e chegou até a bater na bancada: “Ou você resolve as coisas aqui ou você prejudica o seu próximo. Cada um que pensar como você, você pode estar ajudando a muitas vidas se perderem.”, começou.

Veja também

E muito se engana quem pensa que foi só Bruna Marquezine que foi detonada. Sonia Abrão mencionou todos que não respeitam a pandemia num geral: “Não querem encarar a situação que o mundo ainda atravessa. Então, fica difícil. Lancha lotada de gente.”, continuou ela, que seguiu conscientizando sobre a situação.

Sonia Abrão massacra estrela da Globo, expõe situação gravíssima e bate na bancada: "Resolve as coisas aqui"
Bruna Marquezine aglomerou em lancha. Como resultado, foi detonada por Sonia Abrão (Foto: Reprodução)

“Cada um pode existir da maneira que quiser. Num momento como esse, aí as coisas tem que ser repensadas. Figuras públicas, a coisa fica mais séria. São exemplos.”, explicou.

Para quem não sabe, ter seu próprio bar/balada, era um sonho de Bruna Marquezine. No entanto, para Sonia Abrão, esse não era o momento: “Pior pandemia da história da humanidade. Vai ficar tendo caprichinho, realizando sonhozinho?”, explodiu.

“Se eu não cumprir o protocolo de segurança eu posso ameaçar a vida do próximo. Não segue regras que são mínimas para a gente poder evitar uma tragédia maior. A gente inclui a Bruna Marquezine.”, finalizou Sonia Abrão no A Tarde é Sua, da RedeTV.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários