Sonia Abrão

CelebridadesSonia Abrão

“Que podridão”, Sonia Abrão perde as estribeiras, massacra famosa e detona: “Estamos indo ladeira abaixo”

Sonia Abrão, sem papas na língua, se posiciona sobre atitude de famosa
Sonia Abrão, sem papas na língua, se posiciona sobre atitude de famosa (Reprodução)

Sonia Abrão se manifesta indignada após atitude de famosa nos palcos americanos

A cantora Bebel Gilberto, filha de João Gilberto e sobrinha de Chico Buarque de Holanda, causou verdadeira revolta pela internet afora após um vídeo seu viralizar, ao sambar em cima da bandeira do Brasil.

A atitude de Bebel Gilberto foi, na verdade, um ato de protesto contra o governo de Jair Messias Bolsonaro, mas ainda assim, um desrespeito com a pátria, deixando o público completamente indignado com a situação do vídeo viral.

Sonia Abrão, contratada da RedeTV!, viu o vídeo de Bebel Gilberto e decidiu se posicionar com idignação e sem papas na língua, em suas redes sociais. “Vi o vídeo da Bebel Gilberto pisoteando a bandeira do Brasil, nos Estados Unidos, e foi o choque que eu precisava pra que minha sensação de estarmos indo ladeira abaixo virasse certeza!”, iniciou ela.

Sonia Abrão fez um comparativo pertinente em relação a outra atitude da grande estrela da MPB, Elis Regina (1945-1982). “Me lembrei da cidadania e coragem de Elis, massacrada por “ousar” se apresentar em show usando uma camiseta estampada com nossa bandeira. Acharam desrespeito, o que era uma homenagem!”, disse ela em seu pensamento.

“Mas [Elis Regina] resistiu e foi enterrada com ela [camiseta], sob aplausos, pq o amor que sentia pela nossa terra, tinha vencido todas as críticas! Que dignidade gigante de Elis!”, disparou a apresentadora do “A Tarde É Sua“, nas redes sociais.

Veja também

+Após anos escondendo, Pedro Bial surge agarrado com grande amor e assume publicamente com quem é casado

Decidida a massacrar a atitude desrespeitosa da cantora, Sonia Abrão expôs seu ponto de vista e foi enfática. “Que podridão no ato de Bebel! Alienada, ignorante! Isso não é protesto, é achincalhe! A bandeira simboliza nosso povo, nossa nação, está acima de qualquer partido ou representante! Quem pisoteia nossa bandeira, não merece pisar nosso chão! Que fique por lá!”, esculachou a jornalista.

Sonia Abrão emite sua opinião sobre atitude desrespeitosa com a pátria de Bebel Gilberto
Sonia Abrão emite sua opinião sobre atitude desrespeitosa com a pátria de Bebel Gilberto (Reprodução/ Instagram)

+Em coma há 6 anos, famosa tem disputa nos tribunais por fortuna de R$ 2 bi e funcionárias brigam por herança

ATUALIZOU MAS NÃO PERDOOU

No entanto, horas depois, Sonia Abrão, sempre muito coerente, atualizou aos seus seguidores com as novidades sobre o caso. “ATUALIZANDO: Bebel Gilberto pediu desculpas em seu Instagram! É missão quase impossível aceitar, pq na continuação do vídeo – que vcs podem conferir na íntegra no @bebelgilberto – ainda pega a bandeira e sai arrastando pelo chão! 😡”, destacou a contratada da RedeTV!.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Para completar, sou um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Um declarado 'SBTista' de coração, assumo que foi Chespirito quem formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários