Sonia Abrão

Sonia Abrão

Sonia Abrão não aparece para comandar programa e apresentador assume às pressas na RedeTV

Colunistas de Sonia Abrão abriram programa sem a apresentadora (Foto reprodução)
Colunistas de Sonia Abrão abriram programa sem a apresentadora (Foto reprodução)

Sonia Abrão não apareceu na abertura do A Tarde é Sua na RedeTV e contou o motivo pelo qual não estava na atração

Nesta quarta-feira (1), a apresentadora Sonia Abrão não apareceu para comandar o programa dela na RedeTV, o A Tarde é Sua.

É isso mesmo, logo na abertura da atração, sem dar maiores detalhes, Thiago Rocha apareceu sentado na cadeira da atração e questionou: “Todo mundo perguntando, cadê a Sonia Abrão?”, disse o apresentador sem dar maiores detalhes.

Foi então que Thiago Rocha chamou a apresentadora Sonia Abrão para entrar via chamada de vídeo:

Veja também

“Bom, eu to em casa, devido a um problema familiar mesmo, porque o meu filho teve contato com alguém com Coronavírus e a partir daí não dá pra brincar com a história. Ele teve esse contato, os primeiros exames não foram conclusivos. Mas para gente seguir todos os protocolos de segurança, fiz meu PCR, os exames, estou negativada e não tenho nada. Amanhã meu filho irá refazer os exames, mas enquanto as coisas não estão definidas, eu estou afastada”, disse Sonia Abrão abrindo o jogo para o público, ao vivo, na RedeTV.

Colunistas de Sonia Abrão abriram programa sem a apresentadora (Foto reprodução)
Colunistas de Sonia Abrão abriram programa sem a apresentadora (Foto reprodução)

“A gente vai tocando o programa daqui e eu vou contando para vocês como vai acontecendo daqui pra frente”, disse Thiago Rocha no A Tarde é Sua, juntamente com Sonia Abrão, que seguiu comandando a atração de casa, via chamada de vídeo.

Veja algumas reações do público: 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários