Celebridades Sonia Abrão

Sonia Abrão se pronuncia sobre confusão de Reinaldo Gottino ao vivo na TV e decreta: “Um grosso”

Reinaldo Gottino teve suas atitudes reprovadas por Sonia Abrão (Foto: Reprodução/Instagram/RedeTV!/Montagem TV Foco)
Reinaldo Gottino teve suas atitudes reprovadas por Sonia Abrão (Foto: Reprodução/Instagram/RedeTV!/Montagem TV Foco)

Sonia Abrão se mostrou profundamente decepcionada com as atitudes de Reinaldo Gottino em relação a Gabriela Prioli na CNN Brasil

Sonia Abrão usou seu espaço no programa A Tarde é Sua para comentar sobre o bate-boca entre Reinaldo Gottino e Gabriela Prioli no Grande Debate, da CNN Brasil. Na última terça-feira (1), a jornalista saiu em defesa da comentarista, que pediu o afastamento da atração da nova emissora, que estreou no dia 15 de março, já bastante agitada.

A apresentadora noticiou a confusão que aconteceu ao vivo no programa após a loira ser interrompida pelo ex-Record durante o debate com Tomé Abduch, e ainda deu o pronunciamento de Gottino nas redes sociais sobre a repercussão da forma que ele se comunicou com Prioli no ar. “Foi um grosso”, disparou a veterana da RedeTV!.

+ Após afastamento do SBT e série de doenças, Carlos Alberto de Nóbrega entrega pavor aos 84 anos: “Irresponsável”

+ Seguindo passos de Silvio Santos, Patrícia Abravanel anuncia lançamento de canal próprio fora do SBT: “Milhões”

Sonia Abrão foi contrária à opinião de Felipeh Campos, que não gostou das ‘caras e bocas’ feitas por Gabriela Prioli durante o Grande Debate. Para o colunista, a função de mediador de Reinaldo Gottino era justamente fazer com que os argumentos mantivessem o respeito.

CONFUSÃO AO VIVO

Para quem não sabe, Gottino se desculpou após interromper sua colega da CNN Brasil e afirmou que conversou com a professora após a discussão. “Peço publicamente desculpas à Gabriela Prioli por ter sido incisivo no meu questionamento na última sexta. Perguntei se ela entendia que a lei era branda e deveria ser mudada. Me exaltei e a interrompi. Errei”, escreveu no Instagram.

APRESENTADORA DETONOU DIRETOR

Sonia Abrão também se revoltou com o diretor Rodrigo Branco, após a afirmação de que Thelma do BBB 20 e Maju Coutinho do Jornal Hoje só possuem destaque na televisão atualmente por serem negras. A participante do reality show da Globo, inclusive, foi chamada de “negra coitada” pelo profissional.

Gabriela Prioli e Reinaldo Gottino (Foto: Reprodução)
Gabriela Prioli e Reinaldo Gottino (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito