Sonia Abrão

Sonia Abrão

Sonia Abrão não perdoa o que veterano da Globo fez e metralha verdades na RedeTV!: “Não basta”

Sonia Abrão sob comando do 'A Tarde é Sua' (Foto: Reprodução/ Rede tv!)
Sonia Abrão sob comando do 'A Tarde é Sua' (Foto: Reprodução/ Rede tv!)

Sonia Abrão abre o jogo e detona veterano da Globo

Na tarde desta segunda-feira (06), durante o ‘A Tarde é Sua’, na Rede TV!, Sonia Abrão detonou Lima Duarte. O motivo? O veterano da Globo atropelou Simone Regina Nunes, de 37 anos de idade, mas não deu nenhum suporte após sua ida ao hospital.

Vale ressaltar que a moça fraturou cinco ossos e desabafou sobre a falta de suporte em seu quadro clínico. Inclusive, em um vídeo enviado para a atração de Sonia Abrão, ela contou que não chegou nem a conversar com o médico sobre as cirurgias e ainda revelou estar aflita sobre como irá cuidar dos filhos no período que está de cama.

Já Lima Duarte, veterano na Globo, enviou uma nota ao colunista Alessandro Lo Bianco, do ‘A Tarde é Sua’, e destacou que fez tudo o que estava ao seu alcance após o acidente.

Àqueles que me acompanham há tantos anos, esclareço que de fato fui envolvido em um acidente de trânsito sem a minha responsabilidade, que prestei imediatamente todos os socorros necessários”, dizia o começo da nota.

E continuava: “Estamos acompanhando o estado de saúde da motociclista e lamentamos profundamente o ocorrido no desejo de que ela se restabeleça quanto antes. Gostaria de ressaltar que minha habilitação está válida!”.

Veja também

Lima Duarte, veterano da Globo (Foto: Reprodução)
Lima Duarte, veterano da Globo (Foto: Reprodução)

SONIA ABRÃO NÃO PERDOOU

E foi neste momento que Sonia Abrão se revoltou e não perdoou o veterano da Globo.

“Mas Lima, olha, esse não é o ponto. Preocupado em dizer que a CNH está regularizada, a questão do depoimento, não é isso. Não basta, através de uma nota, desejar que ela se recupere. Ajuda ela a se recuperar”, começou a apresentadora.

E continuou: “E de qualquer maneira, qual é a parte prejudicada? Quem é que está no hospital? Quem é que não está podendo tratar do sustento da família? Quem é que não sabe quanto tempo vai demorar pra voltar a trabalhar? Ou seja, a maior prejudicada é ela”.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Além disso, Sonia Abrão ainda detonou Lima Duarte, expondo que ele poderia ajudar a moça de outras maneiras também, afinal, foi o responsável pela situação

“Ela não vai criar nenhuma dificuldade pra você, não vai fazer qualquer tipo de coisa contra. E mesmo que fosse, meu Deus do céu, ela precisa de ajuda e você pode dar”, disse ela.

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA