Celebridades

Celebridades

Sônia Abrão não poupa palavras para criticar Joelma após cantora destratar fã: “Perua desbotada”

Após Joelma destratar fã, Sônia Abrão se revolta

+Bárbara Evans abre o jogo e revela tristezas após o nascimento de sua filha: ‘Tem dias que são bem difíceis’

+Gretchen abre o jogo sobre fortuna milionária e diz que não deixará nada para os filhos: “Gasto tudo” 

Após fã ter sido rejeitado por Joelma, Sônia Abrão se revolta e detona atitude da cantora

Um polêmica envolveu a cantora Joelma nessa semana que se inciou, um vídeo dela viralizou, ignorando um fã que pedia uma foto com a cantora.

Para um artista, é recorrente ter que passar por alguns fãs pedindo fotos ao longo de suas trajetórias, o único problema é que esse fã em questão, viajou 14 horas para ver a Joelma e seu caso viralizou na internet.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, o admirador da cantora havia viajado 14 horas para se encontrar com ela em seu Camarim antes de um show na Arena Castelo Show, em Osasco, região Metropolitana de São Paulo. Ele mora em Goiás e fez todo o trajeto apenas para ver sua ídola.

Veja também

Cantora Joelma - Reprodução Instagram
Cantora Joelma – Reprodução Instagram

Sônia Abrão não gostou nada da atitude da cantora e no seu programa ‘A tarde é sua’ revelou que a Joelma foi extremamente mal criada: “Ela foi extremamente mal criada. Na maior humildade ele nem revidou. [Ele ficou] Desmontado, destruído. O tempo que ela parou e falou isso teria tirado uma foto com ele”.

Sônia Abrão ainda destaque como hoje em dia é importante tirar um tempo para as fotos com os fãs: “O clique hoje em dia você faz em dez segundos. Negar foto para um fã? Nem que fosse vizinho da casa dela, é o mínimo que um artista pode fazer em agradecimento às pessoas. Se não é o público, milhões de pessoas como esse rapaz (…) não tinha a Joelma, como não tinha nenhum outro artista”.

PERUA DESBOTADA

Sônia Abrão ainda relata que se fosse ela no lugar do rapaz, ela não teria tanta paciência: “Eu tenho certeza que esse rapaz fez uma oração, chorou, torceu quando você ficou internada. Ai se fosse comigo, eu ia falar: “vem cá, sua perua desbotada, porque você não vai bater cabelo com sua vó?” É assim que se trata, ele foi destratado na frente de todo mundo”.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários