Sonia Abrão

Sonia Abrão

Sonia Abrão não se cala e dispara o que achou de Tadeu Schmidt na apresentação do BBB22: “Falei que não gostei”

Sonia Abrão voltou atrás em sua opinião sobre Tadeu Schmidt no comando do BBB22 (Imagem: Montagem)
Sonia Abrão voltou atrás em sua opinião sobre Tadeu Schmidt no comando do BBB22 (Imagem: Montagem)

Tadeu Schmidt ganhou pontos com Sonia Abrão após estreia no BBB22

Na tarde desta terça-feira (18), a apresentadora Sonia Abrão resolveu voltar atrás em sua opinião em relação a Tadeu Schmidt na apresentação do BBB22 e elogiou o apresentador depois da sua estreia no comando do reality global.

Sonia Abrão disse que depois do programa de estreia, acabou sendo surpreendida de forma positiva. “Eu disse que achava um chuchu, no começo falei que não gostei da escalação, mas acho que não pode ser tão ruim quando eu imaginava”, iniciou ela o seu elogio.

Para Sonia Abrão, o apresentador, porém, precisa dar a sua cara para o programa e assim conseguir moldar melhor o jogo, algo que pode acontecer com o tempo. “Já gostei nas chamadas, e vamos ver se ele coloca um tempero, porque o apresentador é metade dessa história. […] ele vai ter que dosar isso”, continuou a apresentadora da RedeTV!.

Finalizando, Sonia Abrão confessou ter sentido a falta de Tiago Leifert no comando do programa: “O Tiago ficou cinco anos e chegou praticamente a perfeição. É o hábito”, disse ela.

NAIARA AZEVEDO

No programa de ontem (17), Sonia Abrão acabou detonando a cantora Naiara Azevedo, chamando a mesma de oportunista. “Se queria lançar a música, porque não lançou depois do BBB? Por que já começou a soltar essa história antes do programa começar?“, perguntou a apresentadora se referindo a música que a cantora iria lançar com Marília Mendonça.

Veja também

Sonia Abrão detonou Naiara Azevedo sem dó (Foto: Reprodução)
Apresentadora detonou Naiara Azevedo sem dó (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários