SBT

SBT

Sonia Abrão nas tardes, Sandra Annenberg nas manhãs, novelas mexicanas e mais: A salvação do SBT está na frente dele

Sandra Annenberg e Sonia Abrão são a salvação para o SBT (Imagem: Reprodução)
Sandra Annenberg e Sonia Abrão são a salvação para o SBT (Imagem: Reprodução)

Emissora de Silvio Santos precisa apostar no certo para ter a salvação de sua programação

De uns tempos para cá, o SBT passou a ter uma forte crise em sua audiência, se antes o canal batia de frente com a Record pela vice-liderança, isso atualmente muito pouco acontece.

Diante disso, o TV Foco resolveu sugerir uma lista de coisas que a emissora de Silvio Santos poderia adotar em sua programação que certamente iria fazer com que a audiência do canal aumentasse de forma significativa, trazendo de volta o canal paulista para a concorrência de igual para igual com a Record, e quem sabe até mesmo com a Globo.

Uma das sugestões, era tenta levar a jornalista Sandra Annenberg, ex-Jornal Hoje, que atualmente se encontra no comando do Globo Repórter, trabalho esse, que não é de hoje, a jornalista vem demonstrando não estar muito satisfeita em fazer, para o SBT.

A sugestão é para transformar a jornalista na Fátima Bernardes do SBT, seria uma boa alternativa para levantar a audiência do canal, e poderia pegar uma parte da audiência do Encontro já que em breve Fátima Bernardes deixará o comando do programa global, o que pode ocasionar uma fuga de público da Globo no horário de exibição da atração matinal para a emissora de Silvio Santos caso a aposta na jornalista fosse feita.

Uma outra sugestão seria arrancar a jornalista Sonia Abrão da RedeTV!, dando a ela o comando do programa Fofocalizando, porém, reformulado, fazendo uma mescla do formato original do programa com o que a apresentadora já faz na emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, onde ela se sai muito bem e chega em algumas ocasiões até mesmo a beliscar a vice-liderança em seu horário de exibição.

Veja também

REALITY DE CONFINAMENTO E NOVELAS

Unindo essas duas novas sugestões de contratações, com um de seus grandes fortes que são as novelas mexicanas, trazendo novas tramas ao público, e adotando, algumas mudanças em sua grade noturna e de fim de semana, com novidades ao público, e até mesmo um reality de confinamento estilo BBB e Fazenda, a emissora tem tudo para voltar, a amedrontar a concorrência.

A salvação do canal está na frente dos executivos do SBT, basta apenas eles pararem, observarem e colocarem a mudança que se precisa em prática, se acomodar e continuar como está, não dá mais!

SBT teve sua maior audiência com A Casa dos Artistas
SBT precisa apostar em reality estilo BBB, A Fazenda e Casa dos Artistas (Foto: Reprodução / SBT)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários