Sonia Abrão

Sonia Abrão

“Sinto decepcioná-los, mas devo informar”, detona Sonia Abrão sobre notícia de fim de programa na RedeTV!

Sonia Abrão renova com a ReddeTV! até 2025 (Foto: Divulgação)
Sonia Abrão renova com a RedeTV! até 2025 (Foto: Divulgação)

Depois de rumores que indicavam o fim do A Tarde É Sua na RedeTV!, Sonia Abrão se pronuncia

Nos últimos dias, alguns boatos indicavam para a saída de Sonia Abrão da RedeTV!, após mais de 14 anos da emissora. Apesar da jornalista ter o prestigio dos donos Almicare Dallevo e Marcelo de Carvalho, o programa que ela comanda, A Tarde É Sua, estaria na berlinda.

Durante o período em que os rumores de sua saída estavam acontecendo, Sonia Abrão decidiu não se pronunciar. No entanto, em comunicado oficial feito através de seu perfil do Instagram, nessa segunda-feira (20), a apresentadora informou aos fãs que teve seu contrato com a RedeTV! renovado até 2025.

Em tom irônico, a jornalista informou que continua à frente do A Tarde É Sua por todo esse período: “Aos interessados na vaga do “A Tarde É Sua”, sinto decepcioná-los, mas devo informar que continuará ocupada até 2025! E o choro é livre!”.

ANA PAULA RENAULT ESCANCARA BRIGA COM SONIA ABRÃO

Ana Paula Renault, conhecida por falar o que pensa desde a sua participação no BBB 16, deu o que falar em sua participação no Programa Raul Gil, onde fez duras críticas contra Sônia Abrão.

Veja também

A contratada do SBT foi convidada para participar do tradicional quadro “Para quem você tira o chapéu?”. Na atração do Programa do Raul Gil, a produção do SBT coloca alguns nomes de pessoas famosas dentro vários chapéus e o convidado “tira o chapéu” para a pessoa que ele admira, ou “não tira o chapéu” para alguém que tenha alguma desavença.

Ao revelar o nome de Sonia Abrão, Ana Paula disparou: “Não tiro o chapéu e olha que ela é fofoqueira igual a mim né? Ela tem um programa de fofoca, celebridades, assim como nós temos o Fofocalizando… mas pra Sônia Abrão eu não tiro não“.

No entanto, o apresentador fez questão de ressaltar a admiração que pela amiga. “Aliás, eu gosto da Sônia Abrão, já fui no programa dela, adoro ela, já fui muitas vezes…Porque você não tira o chapéu pra ela?“, indagou.

Na sequência, a convidada do programa explicou que não concorda com o lado profissional da contratada da RedeTV!:

“Eu também sou jornalista, assim como a Sônia Abrão e é muito complicado porque eu tinha poucos anos de formada e teve o caso da Eloá que a Sônia Abrão cobriu enfaticamente, só que ela surrupiou o telefone do sequestrador. Eu acho que faltou ética jornalística, de tentar uma exclusiva, um sensacionalismo em cima de um crime grave… Como jornalista, eu acho que as pessoas tem que seguir a ética e saber que não vale tudo por audiência”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários