Sonia Abrão

Sonia Abrão

Sonia Abrão dá notícia triste sobre morte de ator e detalhes são sufocantes: “Corpo carbonizado”

Sonia Abrão no "A Tarde é Sua" (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sonia Abrão no "A Tarde é Sua" (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Sonia Abrão repercutiu caso cruel de assassinato de ator paulista no “A Tarde é Sua”

Sonia Abrão abordou o crime bárbaro que aconteceu com o ator Yago França, no fim de fevereiro. Nesta quinta-feira (9), a comandante do “A Tarde é Sua” detalhou o crime que tirou a vida do rapaz.

“É uma primeira página que envolve um ator que estava aí desaparecido, a família procurando, e acabou sendo encontrado o corpo do rapaz, e carbonizado. É uma coisa triste demais”, iniciou.

“Jovem mesmo, ator, tarólogo, drag queen. Ele tinha um lado artístico muito pronunciado. A família procura, procura, procura. O Yago Henrique França, de 27 anos, estava desaparecido desde 27 de fevereiro”, continuou.

Sonia Abrão detalhou morte de Yago França no "A Tarde é Sua" (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sonia Abrão detalhou morte de Yago França no “A Tarde é Sua” (Foto: Reprodução/RedeTV!)

CORPO CARBONIZADO

Sonia Abrão revelou no “A Tarde é Sua” como as autoridades encontraram o artista. “O corpo dele, olha só, foi identificado pela própria mãe no Instituto Médico Legal, para vocês terem uma dimensão dessa tragédia. E o corpo dele já estava lá há uma semana, mas sem identificação porque estava carbonizado”, explicou.

A apresentadora continuou: “Como ele era muito fã do Harry Potter, a família conseguiu identificar, no péssimo estado que estava esse corpo, essas tatuagens dele. Os oclinhos do Harry e o chapéu de bruxo, e isso que ajudou na identificação. Uma no tornozelo, a outra no braço”.

Veja também

INVESTIGAÇÕES

Por fim, Sonia Abrão enviou uma repórter até o local de mata onde o corpo foi encontrado, na cidade de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

“Não se sabe o que aconteceu, ainda está rolando a investigação. Agora, pelo menos, há identificação. Devem providenciar um sepultamento digno para ele enquanto a polícia prossegue nas investigações”, declarou.

A jornalista também adiantou que as investigações apontam para um crime de uma homofobia, já que o rapaz desapareceu após um encontro por aplicativo e de lá não saiu vivo.

Imagem da tatuagem de Yago França (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Imagem da tatuagem de Yago França (Foto: Reprodução/RedeTV!)

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA