Sonia Abrão

Sonia Abrão paralisa A Tarde é Sua ao vivo, revela onda de ataque e implora por perdão: “Inferno tá cheio”

Sonia Abrão no "A Tarde é Sua" (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sonia Abrão no “A Tarde é Sua” (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Sonia Abrão lamentou ter sido atacada nas redes sociais por causa de uma homenagem, no “A Tarde é Sua”, da RedeTV!

Sonia Abrão paralisou o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, para pedir desculpas por causa de uma polêmica, nesta quarta-feira (7). A apresentadora publicou uma foto com uma peruca crespa nas redes sociais como uma forma de apoiar João, do “BBB21”, da TV Globo, mas o post não foi bem aceito por muitos internautas.

A jornalista contou que a imagem já tinha mais de 600 mil visualizações e ela não esperava tamanha repercussão. “Tá dando um rebu danado… Deixa eu falar uma coisa, eu postei uma foto porque ‘black is beautiful’ [preto é lindo] mesmo”, iniciou a famosa em sua defesa.

Sonia Abrão disse que considerou legítima a homenagem, mas “a coisa degringolou”. “As pessoas não entenderam a minha intenção”, lamentou a veterana. “Na prática, não funcionou. muita gente falou de blackface, free black. Eu jamais teria a ideia de me fantasiar de negro. Existe um amor pra valer por essa causa”, disse.

APAGOU O REGISTRO

A apresentadora do “A Tarde é Sua” explicou que tem um carinho pela foto postada ontem, já que ganhou a peruca da irmã: “Achei a foto bonita, a foto legal, porque eu sei da verdadeira intenção. Em respeito, eu posso não concordar, eu vou apagar essa foto. O lado que sofre o preconceito é que fala, aí não tem mais o que se discutir”.

COLUNISTA NÃO CONCORDOU COM REVOLTA

Por fim, Sonia Abrão disse que apesar de não ter tido a intenção de magoar alguém, “de boa intenção o inferno tá cheio”. Felipeh Campos, colunista do programa, não concordou com atitude da patroa em excluir a imagem. “A foto é sua, mas eu não apagaria. Não é uma fantasia, é uma forma de manifesto. Você não está fazendo nenhuma aberração, nenhuma piada”, avaliou.

Sonia Abrão apagou clique que gerou polêmica nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Sonia Abrão apagou clique que gerou polêmica nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!