Sonia Abrão

ighomeSonia Abrão

Sonia Abrão pede piedade a diretor, começa a chorar ao vivo e desaba com morte: “Não dá para falar”

Sonia Abrão se emocionou no "A Tarde é Sua" (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sonia Abrão se emocionou no “A Tarde é Sua” (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Sonia Abrão entregou um relato assustador no “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, e chegou a chorar de tão forte que foi sua história

Sonia Abrão se emocionou bastante ao relatar um momento sobrenatural que enfrentou no passado, enquanto repercutia uma cena de “Pantanal”, da Globo. Nesta quarta-feira (25), a jornalista chorou no “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, e ainda convocou a Márcia Sensitiva para falar sobre o assunto.

A apresentadora mostrou a cena em que o espírito de Madeleine (Karine Teles) visita Zé Leôncio (Marcos Palmeira) em sonho, por isso a vidente falou o que a sequência representa na plano espiritual. “A cada 10 pessoas que morrem, 8 não querem ir embora. Nós temos que orar 16 missas para que ela [alma] vá embora”, disse Márcia Fernandes.

Sonia Abrão então decidiu contar a sua própria experiência sobrenatural no programa. “Eu tinha uma amiga muito querida que veio a falecer. Um mês depois, você nem assimilou o golpe ainda, eu achei que estava dormindo, mas até hoje eu não sei, a minha impressão de mim aquele momento é que eu não estava dormindo”, iniciou.

CHOROU AO VIVO

A jornalista continuou: “Eu estava no meu quarto, na minha cama, e de repente ela estava do meu lado. E ela ainda tocou em mim, e ela estava chorando, e ela dizia assim: ‘Por favor, Sonia, me fala, eu estou viva ou eu estou morta? Eu não consigo saber’. Eu não vou contar mais, não, gente. Não dá”.

ENCERROU HISTÓRIA

Após se interromper, Sonia Abrão se recompôs e terminou seu relato. “Eu estava acordada, com toda certeza. Não dá para falar, diretor, não dá. É muito forte, por isso que eu não queria falar. […] E aí dá aquela aflição total. Você não sabe se você fala, não se sabe se não fala”, explicou.

Veja também

A apresentadora lamentou: “Eu tentei conversar com ela, mas não dava para conversar. Ela levantou e foi indo andar pela casa em direção pela sala, e foi embora. Eu não pude dar para ela a resposta, porque eu não sabia se eu ia fazer bem se eu ia fazer mal, e isso já vai para uns 8 anos, ela já deve saber a resposta”.

Sonia Abrão
Sonia Abrão no “A Tarde é Sua” (Foto: Reprodução/RedeTV!)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários