Sonia Abrão

Sonia Abrão

Sonia Abrão perde a paciência ao vivo após ser contrariada e fica revoltada: “Não vou”

Sônia Abrão comenta sobre relacionamento abusivo (RedeTv)
Sônia Abrão comenta sobre relacionamento abusivo (RedeTv)

Apresentadora não perdoou fala de Felipeh Campos

Na tarde desta última terça-feira (14), Sonia Abrão, em seu A Tarde é Sua, na RedeTV!, não diminuiu as suas palavras ao ouvir um absurdo de um de seus colunistas, o Felipeh Campos, ela se mostrou nada satisfeita.

No momento, era comentado no programa sobre o texto de Eliana que foi flagrada apenas de biquíni sem o seu consentimento. Sonia então, expôs um textão onde Eliana contou que passou mal ao dar de cara com aquilo, mas, que agora se sente livre para mostrar seu corpo.

Na opinião de Felipeh Campos, a apresentadora do SBT não deveria dar importância para esse tipo de coisa, pois, ela não tem o corpo feio. Sonia Abrão então, acabou sendo direta em sua fala: “Não vou nem argumentar, para homem é fácil falar“, disparou a jornalista.

DESABAFO DE SONIA

Depois que todos os comentaristas falaram, Sonia Abrão não perdoou e acabou desabafando em relação ao que as mulheres sofrem na cobrança da aparência. “Essa tomada, a gente não desliga tão fácil, não mesmo. A gente tem mais dos últimos 5 anos para frente, a história de querer mudar esse padrão. Tiram da mulher o direito de envelhecer”, iniciou a apresentadora.

“É dessa maneira que a gente infelizmente ainda é encarada, objeto sexual. Com a idade você vai perdendo essa função, é uma coisa muito cruel. Hoje em dia, graças a Deus, já se respira. A gente vê mulheres de todos os formatos, todas as cores, tá todo mundo om o direito de ter o corpo que tem e ser aceita”, continuou Sonia.

Veja também

“Essa mudança acontece a passos muito lentos, não tiram esses condicionamentos em um passe de mágica, e é daí que vem essa preocupação da Eliana. Em uma mulher pública, isso vem em uma carga maior. Ela levou o choque”, pontuou ela.

“A gente carrega essa bagagem há muito tempo… Sempre sendo medidas pela régua do machismo, uma sociedade que só via a mulher como reprodutora, depois, objeto sexual. Eliana, te entendo, não é tão simples, mas, a luz se fez. A gente tem que encarar isso”, finalizou a contratada da RedeTV!.

Sonia Abrão expõe Record e diz porque não fala da Fazenda 13 em seu programa (Foto: Reprodução/ Rede TV)
Sonia Abrão discordou de opinião dada por um de seus colunistas (Foto: Reprodução/ Rede TV)

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários