Sonia Abrão

Sonia Abrão

“Não me sinto preparada”, Sonia Abrão perde o chão com morte na família e expõe tristeza: “Arrancou ele da gente”

"Não me sinto preparada", Sonia Abrão perde o chão com morte na família e expõe tristeza: "Arrancou ele da gente"
Sonia Abrão durante o A Tarde é Sua (Reprodução)

A apresentadora desabafou sobre a morte de Chorão

Sonia Abrão, consagrada como uma das maiores jornalistas da TV brasileira, foi entrevistada por Flávio Ricco e Dani Bavoso no canal do R7 recentemente e trouxe alguns desfechos de sua vida.

Primeiramente, a apresentadora da RedeTV falou sobre como lida com haters em sua carreira. Porém, ao final, Dani não poderia deixar de perguntar sobre a morte de Chorão, seu primo.

Tudo começou quando Sonia Abrão contou como foi o processo de escrever a biografia de Rafael Ilha. Como resultado, ela foi questionada se escreveria algo sobre seu primo, mas, ela ainda não sabe lidar com essa morte.

Não me sinto preparada, até hoje não consegui ver documentário. Se eu tô dirigindo, ouvindo o rádio, se começa a tocar música, eu mudo. Porque senão, a gente começa a chorar.”, desabafou.

“É uma coisa que não cicatrizou, ela foi tão brutal, tão repentina, tão forte… Arrancou ele da gente, de uma maneira tão brusca. Eu não consigo. Minha irmã também não consegue. A gente teve que cortar na própria carne, porque tivemos que fazer a cobertura de tudo aquilo.”, lamentou Sonia Abrão.

Veja também

“Foi muito difícil, é muito difícil até hoje. Eu gostaria muito de fazer, mas se eu for cutucar isso agora… Não dá.”, finalizou ela.

"Não me sinto preparada", Sonia Abrão perde o chão com morte na família e expõe tristeza: "Arrancou ele da gente"
Sonia Abrão em entrevista à Flávio Ricco e Dani Bavoso (Reprodução: Youtube)

ÓDIO NAS REDES

Antes disso, Sonia falava sobre como lidava com os haters em suas redes sociais. Segundo a própria, o remédio é bloquear aquilo que não convém: “Eu não bato o tambor para maluco dançar. Coisas ofensivas, é block. Aquele canto é meu, trabalho é meu. Todo mundo faz faxina na casa, eu também faço na rede social.”

Porém, é claro, Sonia Abrão disse que está aberta à críticas construtivas e sempre que pode, se fortalece com algum comentário. Mas, ela desabafou que na maioria das vezes, as pessoas vem com um sentimento de destruição. Então, ela não dá abertura para esse tipo de coisa.

"Não me sinto preparada", Sonia Abrão perde o chão com morte na família e expõe tristeza: "Arrancou ele da gente"
Sonia Abrão é prima de Chorão (Montagem: TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Sônia Abrão

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários