Sonia Abrão

Sonia Abrão

Sonia Abrão não se aguenta, discute com colunista ao vivo e até diretor intervém: “Para de me torrar”

"Vai se lascar", Sonia Abrão não se aguenta, detona concorrente ao vivo e explode às câmeras: "Insuportável"
Sonia Abrão durante o A Tarde é Sua, na RedeTV! (Reprodução)

A apresentadora discordou de um de seus colunistas por uma regra que para ela não existia e convocou o diretor para responder a verdade

Sonia Abrão entrou em uma discussão com o colunista Vladimir Alves durante o A Tarde é Sua desta segunda-feira, 14. Os dois discordaram sobre Tiago Leifert ir ao tapete vermelho da atração da RedeTV! e com garras e dentes, a jornalista defendeu o global. Como se isso não bastasse, até o diretor interviu e manifestou sua opinião ao vivo.

Tudo começou quando o A Tarde é Sua exibiu Tiago Leifert em sua estreia no Domingão do Faustão e logo de início, pediu para que Sonia Abrão o colocasse no tapete vermelho da atração. Vale destacar que esse é um quadro criado pela atração de RedeTV para prestigiar nomes da mídia que estão em alta.

Vendo que o global comandou a atração dominical com maestria, Sonia Abrão falou que ele nem precisaria pedir, que “o tapete vermelho é dele“. Pois bem, em seguida, a discussão começou. É que Vladimir Alves se manifestou e disse que é proibido pedir para ir ao tapete, portanto, não era permitido que Tiago Leifert ganhasse essa homenagem.

Veja também

Sonia Abrão colocou Tiago Leifert no tapete vermelho do A Tarde é Sua (Reprodução: RedeTV!)

Mostrando que o A Tarde é Sua é democrático, Sonia Abrão resolveu fazer uma votação entre seus colunistas e todos eles, exceto Vladmir, optaram por sim, que o Tiago deveria ir ao tapete vermelho tão desejado por ele. Thiago Rocha, inclusive, apontou que se não fosse o acrílico entre a apresentadora e Vladimir, ela já estaria grudada no pescoço dele.

Quando chegou a hora do colunista votar, ele continuou mantendo o mistério e disse que as regras não permitiam. Sonia Abrão foi além e pediu para o diretor intervir, questionando se isso estava nas regras quando o quadro foi criado. Para a tristeza dela, o chefão da atração confirmou o que Vladimir Alves disse.

Indignada e esperando pela resposta, Sonia Abrão disparou: “Ah Vladi, para de me torrar a paciência”, disse ela, aos risos. Por fim, Vladimir cedeu e disse que Tiago Leifert poderia ir ao tapete vermelho, dando um final feliz à discussão protagonizada ao vivo pelos dois.

Sonia Abrão não se aguenta, discute com colunista ao vivo e até diretor intervém: "Para de me torrar"
Vladimir Alves e Sonia Abrão tiveram uma pequena discussão no A Tarde é Sua (Foto: Reprodução)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Sônia Abrão

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários