Sonia Abrão

Ana Maria BragaighomeSonia Abrão

“Cortina de fumaça”, Sonia Abrão questiona a real sobre estado de saúde de Ana Maria e manda repórter a hospital

"Cortina de fumaça", Sonia Abrão questiona a real sobre estado de saúde de Ana Maria e manda repórter a hospital
Sonia Abrão falou sobre estado de saúde de Ana Maria (Montagem: TV Foco)

A apresentadora reclamou que falta transparência nas informações sobre a saúde da veterana

Sonia Abrão, assim como muitos brasileiros, está preocupada com o estado de saúde de Ana Maria Braga, que vem sendo divulgado de forma duvidosa. Durante o A Tarde é Sua desta terça-feira (26), a apresentadora falou na RedeTV! sobre a cortina de fumaça que estão fazendo em torno de sua recuperação.

Primeiramente, para quem não sabe, Ana Maria sofreu uma queda em casa e foi levada ao hospital às pressas. No entanto, segundo o que foi divulgado pela imprensa, ela estava apenas com dores e ficou em observação para passar por uma bateria de exames. No caso, a veterana voltaria à Globo depois do feriado de finados.

Acontece que, isso não pode acontecer. Sonia Abrão expôs algumas divergências nas últimas divulgações sobre o estado de saúde de Ana Maria. O mais bizarro é que, o Beneficiência Portuguesa, hospital da veterana, não divulgou nenhum boletim de ocorrência.

“O público está estranhando e a gente já falou isso aqui ontem. Primeiro, por conta de que a Ana sempre foi muito transparente. Com o covid, ela falou com o público ao vivo assim que ela recebeu o diagnóstico. Falou o que estava acontecendo, veio a transparência, o público ficou mais tranquilo. Essa história do tombo, ela peca, porque parece que tem uma cortina de fumaça“, começou a apresentadora do A Tarde é Sua.

Sonia Abrão ainda pontuou que estão reforçando que Ana Maria está bem mas a veterana simplesmente não dá o ar da graça desde antes do acidente doméstico. Para quem não sabe, foi divulgado nas redes da loira uma mensagem dizendo que ela estaria “ficando dez”. Para a contratada da RedeTV!, a assessoria foi quem escreveu tais dizeres.

Veja também

“A legenda do programa disse que ela teve alta. Os apresentadores não falam esse tipo de coisa, falam como se desde o começo ela estivesse se tratando em casa. E aí, a Ana não aparece. Como se ela não quisesse mostrar o rosto, por uma questão até de vaidade. Não está se sentindo a vontade para gravar um vídeo, ok. Mas e um áudio? Porque esse áudio não veio? Porque não tem um recadinho? Está na cara que não foi a Ana quem escreveu”, disse.

"Cortina de fumaça", Sonia Abrão questiona a real sobre estado de saúde de Ana Maria e manda repórter à hospital
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

REPÓRTER VAI PARA HOSPITAL

Não contente, Sonia Abrão mandou Bruno Tálamo, um de seus colunistas, para a porta do hospital em que Ana Maria supostamente estaria internada.

Por incrível que pareça, nem a assessoria da veterana tem a informação de onde ela está. Simplesmente não se sabe se a contratada da Globo segue tratamento no hospital ou se foi liberada pelos médicos.

"Cortina de fumaça", Sonia Abrão questiona a real sobre estado de saúde de Ana Maria e manda repórter à hospital
Sonia Abrão e Bruno Tálamo falaram a real sobre Ana Maria (Reprodução: RedeTV!)

 

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários