Sonia Abrão

Sonia Abrão

Sonia Abrão rebate Carlinhos Maia ao vivo após rejeição na Eliana: “Traumatizou”

A jornalista Sonia Abrão – Foto: Reprodução
Sonia Abrão quebrou o silêncio sobre Carlinhos Maia - Foto: Reprodução
Sonia Abrão quebrou o silêncio sobre Carlinhos Maia – Foto: Reprodução

A apresentadora Sonia Abrão se pronunciou sobre uma atitude tomada por Carlinhos Maia no programa Eliana e rebateu o rapaz ao vivo

Sonia Abrão não tem papas na língua e todo mundo sabe disso, principalmente quando é pra colocar algum artista na sua temida geladeira depois que não gosta de alguma atitude tomada. Recentemente, ela fez isso com Carlinhos Maia, que ao que tudo indica não gostou nada do “castigo” aplicado pela famosa.

Ele deixou isso claro durante sua participação no quadro Rede da Fama, exibido no Programa Eliana, em que ele tem que adicionar ou não famosos a uma fictícia rede social. Ele deixou claro que não tem nada contra Sonia Abrão, mas que só a adicionará no dia em que ela o retirar da sua “geladeira”.

+A Fazenda 12: Após fazer pedido para Bispo Macedo, Jojo tira sarro de novela: “Dez Mandamentos da Record”

+Aos 68 anos, Vera Fischer sensualiza, aparece com lingerie colada e exibe curvas generosas: “Rainha”

+A Fazenda 12: Juliano detona postura de Luiza Ambiel como fazendeira após briga: “Todos os problemas”

Veja também

E se você acha que a jornalista se calou perante a demonstração pública de Carlinhos Maia, está bastante enganado, pois ela enfatizou sua decisão de colocá-lo na geladeira ao justificar sua atitude no A Tarde é Sua. “No meu caso, eu coloquei ele na geladeira por causa dos R$ 25 mil”, destacou a jornalista.

Sonia Abrão se justifica

“Não foi por ele ter dado a grana para a menina, mas por ele ter ido até a casa dela. Todo mundo da região sabia que ela tinha levado R$ 25 mil. Nesses tempos em que a gente vive, ele não podia ter feito uma coisa dessas, é uma insegurança danada”, prosseguiu ela durante a sua explicação.

A jornalista Sonia Abrão – Foto: Reprodução

Apresentadora prosseguiu

Ela também deixou claro que a “geladeira” de seu programa é uma brincadeira. “A gente chamou a atenção para ele pensar melhor. Faz, mas não fala nesse sentido. Ou não localiza a pessoa, porque é muito perigoso. O que eu fiquei preocupado é que ele disse que não superou. Traumatizou. É brincadeira”.

 

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários