Sonia Abrão

Sonia Abrão

Sonia Abrão recebe notícia de morte ao vivo e emoção toma conta dos estúdios: “Chegou agora a informação”

Sonia Abrão recebe notícia de morte ao vivo e emoção toma conta dos estúdios: "Chegou agora a informação"
Sonia Abrão (Reprodução: RedeTV!)

A apresentadora ficou comovida ao receber a notícia da morte de uma participante do Masterchef da Band

Sonia Abrão foi surpreendida com uma notícia de última hora durante o A Tarde é Sua desta terça-feira, 08, e infelizmente, se tratava de uma morte. A apresentadora fez questão de anunciar o ocorrido no mesmo momento em que recebeu: “Chegou agora a informação”, disparou ela às câmeras da RedeTV!.

Se tratava de Helena Manosso, vice campeã da primeira edição do Masterchef Brasil da Band. A especialista em cozinha teve uma infecção generalizada no sistema digestivo e acabou não resistindo. Ao ler um papel em mãos, sempre expressiva, Sonia Abrão lamentou a morte em clima de comoção.

“Chegou agora a informação. Ela morreu na madrugada de hoje (8) aqui em São Paulo após passar uma semana internada na UTI”, afirmou a apresentadora, com uma expressão triste às câmeras da RedeTV!. Além da notícia de morte, ela reproduziu o relato do marido da moça, que estava acompanhando a esposa nessa batalha há 6 meses.

Veja também

Indo no mesmo caminho, os colunistas de Sonia Abrão também lamentaram ao vivo durante o A Tarde é Sua e prestaram suas condolências à moça de 51 anos: “A gente lamenta muito. A nossa solidariedade a família”, disse a apresentadora. Nas redes sociais, os fãs de Masterchef se despediram em clima de luto.

Sonia Abrão confirmou ao vivo a morte de Helena Manosso no A Tarde é Sua (Foto: Reprodução)

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários