Celebridades Sonia Abrão

Sonia Abrão retorna para o hospital após sua mãe sofrer acidente doméstico e nova cirurgia é necessária

A apresentadora da Tarde É Sua da RedeTV!, Sonia Abrão voltou para o hospital na manhã desta quinta-feira para acompanhar a sua mãe (Foto: Reprodução)
A apresentadora da Tarde É Sua da RedeTV!, Sonia Abrão voltou para o hospital na manhã desta quinta-feira para acompanhar a sua mãe (Foto: Reprodução)

A contratada da RedeTV! e apresentadora do programa A Tarde É Sua, Sonia Abrão voltou para o hospital na manhã desta quinta-feira, 12, para acompanhar a sua mãe que fará uma cirurgia

Parece que a manhã desta quinta-feira, 12 de dezembro, está sendo bem agitada para a apresentadora do programa A Tarde É Sua da RedeTV!, Sonia Abrão. Contudo, infelizmente, as notícias não são tão agradáveis quanto as pessoas gostariam. Isso porque, a famosa foi obrigada a voltar para o hospital com a sua mãe, em decorrência de um grave acidente doméstico que a idosa sofreu no dia 24 de setembro, ao escorregar em tapete de casa.

A jornalista, que é conhecida na televisão por não ter vergonha de dizer o que pensa e por sempre estar atrás de furos para lá de bombásticos, passou a manhã inteira ocupada e, segundo ela, passará a tarde também. Sonia Abrão usou a sua conta pessoal do Instagram para explicar um pouco sobre sobre o caso, que vem preocupando a vida de seus seguidores há meses.

Na postagem, a apresentadora do A Tarde É Sua, mostrou a sua mãe deitada em uma cama de hospital e afirmou que está lá de ‘plantão’ com a sua mãe, já que ela fará uma cirurgia. “Tô aqui de “plantão” com minha mãe, que passará por uma cirurgia às 13:00 h, para drenagem do hematoma subdural, do lado esquerdo da cabeça, consequência daquele grave tombo no tapete de casa, em setembro!”, começou a contratada da RedeTV!.

Sonia Abrão ainda disse que no começo eram dois hematomas, mas um o lado esquerdo foi totalmente absorvido pela organismo, já o outro não e, por isso, é necessário que seja feita uma cirurgia. “O do lado direito evoluiu e precisa ser retirado, como a última tomografia, há dois dias, deixou claro! Fé em Deus e vida que segue!”, finalizou a famosa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sonia Abrão (@soniaabrao) em

A Redação do TV Foco emana boas energias para Cecília Abrão!

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos