Celebridades

Sonia Abrão, revela o porque está solteira há 13 anos: “Casamento te aprisiona. Sexo é a chama da vida”

Sonia Abrão, solteira há 13 anos garante que não serve pra casar e revela: "Rotina mata muito. Sexo é a chama da vida" Foto: UOL
Sonia Abrão, solteira há 13 anos garante que não serve pra casar e revela: “Rotina mata muito. Sexo é a chama da vida” Foto: UOL

Uma das maiores jornalistas atuante nas telinhas, Sonia Abrão nunca escondeu para ninguém o quanto gosta de se posicionar diante de vários assuntos, sejam lá quais for. A comandante do ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, sempre causa polêmica com suas declarações

Responsável por comandar o A Tarde é Sua, vespertino da RedeTV, Sonia Abrão passou a ganhar alguns apelidos, como ‘coveira’ e ‘Sonia Caixão’ por fazer uma extensa cobertura na atração que comanda sobre a morte de artistas.

Lília Cabral abre o jogo sobre suposta briga com Marina Ruy Barbosa na Globo e fala de polêmicas na novela O Sétimo Guardião

Ex-bailarina do Domingão do Faustão torna público motivos de demissões no programa da Globo

A Dona do Pedaço: Amadeu tenta interferir mais uma vez na vida de Maria da Paz e faz alerta

Em entrevista concedida ao portal UOL, Sonia polemizou ao falar sobre assuntos como o casamento, ao afirmar que considera o cônjuge uma espécie de “prisão”, além de viver em torno de um machismo escancarado na televisão, por ser acusada de explorar mortes até a última gota em troca de audiência. Ou melhor dizendo, sensacionalismo barato.

Solteira há 13 anos, ela afirma ser cobrada “por todo mundo” para assumir um romance: “Acham que sou uma mulher sozinha”. A apresentadora admite ter relacionamentos, mas lida muito bem com a solidão.

Sonia Abrão apresenta o programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV Foto: UOL
Sonia Abrão apresenta o programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV Foto: UOL

“Sou uma grande amiga de mim mesma. Adoro minha companhia, juro para você. Desde criança eu gosto de solidão. Preciso. Mesmo casada, era muito legal quando meu marido ia viajar e eu tinha uns dias só para mim. Nunca tive esse problema. Vivo assim agora. Mas não quero me casar novamente”, sentencia ela, que se relacionou durante 17 anos com o empresário Jorge Damião, com quem tem um filho. “Não consegui me casar no papel, de verdade. Tenho uma resistência a esse tipo de coisa, mas lá fui eu casar, ter filhos, constituir minha família. Eu tive um bom casamento, fui feliz, não vou dizer que foi sofrido, nada, foi tudo muito legal, mas existia uma Sonia aqui dentro que estava querendo a liberdade, ser solteira, não ter vínculos. A estrutura do casamento te aprisiona. Essa rotina mata muito o relacionamento”, analisa.

+Marília Mendonça compartilha foto nua e mostra a barriga de grávida em seu segundo mês

Além disso, a apresentadora de A Tarde é Sua na RedeTV deu uma dica para as mulheres: “Sexo é a chama da vida. As mulheres entenderam que esse prazer pode se estender sempre, porque era uma coisa: ‘Ah, não, chegou a menopausa e acabou sua vida sexual, acabou o seu tesão, seu prazer’. E não é bem assim. A medicina está aí avançadíssima para isso. Acho que dá para levar durante um bom tempo”, garantiu Sonia Abrão.

Quer saber mais notícias? Acompanhe Nayara Bolognesi no Instagram clicando aqui!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Nayara Bolognesi