Sonia Abrão

Sonia Abrão se enfurece, fala quase 1 hora sem parar, bate forte na mesa e massacra farsa da Globo: “Humilhação”

Sonia Abrão (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão (Foto: Reprodução)

A apresentadora mostrou indignação ao falar da saída de Lucas Penteado

Sonia Abrão tem se mostrado bem envolvida com o BBB21 nos últimos dias. Em seu programa, A Tarde é Sua, ela não esconde suas reações em relação as situações da casa. No programa desta segunda-feira (08), a apresentadora ficou enfurecida ao falar sobre a saída de Lucas Penteado, dando um recado direto ao diretor do programa, Boninho.

+Maju lida com bomba, vê cabeça de Poliana arrancada no Fantástico e Tralli tomando seu lugar no JH: “Vem que tem”

+Lumena leva “facada” no peito, ao vivo, no BBB21, surta, chora compulsivamente e precisa ser retirada às pressas

+Maju, após sair do Jornal Hoje, interrompe programação da Globo e decreta fim: “Arrumou as malas”

Ao falar sobre a desistência do ator do reality, Sonia Abrão mostrou indignação pelo que Lucas Penteado passou na casa. Indo mais além, ela falou sobre o áudio que vazou de Boninho falando com Projota no confessionário, onde o diretor crucificava o ator, falando que ele tinha problemas com bebida.

A apresentadora não teve papas na língua ao detonar atitude de Boninho. “Tentar justificar o bulliyng, a pressão psicológica, a tortura, e toda a humilhação que o Lucas passou com isso. Como pode uma coisa dessas, o Boninho é o grande cancelador, é o cumplice por essa situação”, afirmou.

Ela ainda trouxe à tona a situação com a vilã da edição, Karol Conká. “A Karol Conká não tem problema com álcool, por isso ela é liberada, ela pode falar tudo né? Ela pode falar: “Não olha pra mim seu bosta.” Ela pode acabar com o ego e o emocional, mas ela não tem problema com álcool, então tudo bem”, disse.

“Discriminação e humilhação a gente vê nesse programa, ouvimos todas essas barbaridades de todos.”, continuou.

A apresentadora, que ficou cerca de uma hora falando sobre o assunto, se exaltou e bateu em sua bancada, questionando onde estava o diretor no momento em que Lucas Penteado estava aos surtos, querendo sair. “Cadê o diretor?”, perguntou ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa