Sonia Abrão

Sonia Abrão se multiplica, vai parar em primeiro lugar e explode na RedeTV, SBT e Record ao mesmo tempo: “Uma bomba”

Sonia Abrão aparece na RedeTV!, SBT e Record (Foto: Montagem)
Sonia Abrão aparece na RedeTV!, SBT e Record (Foto: Montagem)

Apresentadora aparece em três canais ao mesmo tempo em vídeo de polêmica envolvendo Gilberto Barros

Nesta terça-feira, 15, a apresentadora Sonia Abrão apareceu em três canais ao mesmo tempo. Já conhecida por seu tradicional A Tarde é Sua, a famosa esteve em uma live com o colega dos tempos áureos da TV, Gilberto Barros.

+ Deborah Secco, Juliana Paes e as maiores estrelas: Globo tem lista de demissões vazada e nomes são de cair o queixo

+  Poliana Rocha, esposa de Leonardo, surge engolindo objeto até o talo, cruza as pernas e parte vaza: “Gostosa”

Durante a entrevista, uma situação delicada aconteceu e Sonia ouviu o ex-colega de RedeTV! falando a respeito de como ele tratava pessoas homossexuais quando chegava cedo no trabalho.

Gilberto contou para Sonia Abrão sua percepção a respeito de rapazes que se beijavam em sua frente: “Presenciar onde eu guardava o carro, beijo de língua de dois bigodes, não tenho nada contra mas eu também vomito  […] Hoje em dia se quiser fazer na minha frente faz, apanha os dois, mas faz”.

O mais bizarro é que por conta da grande repercussão, Sonia acabou indo parar em vários canais ao mesmo tempo. Além de estar ao vivo na RedeTV!, a apresentadora apareceu nos programas da concorrência.

Apresentadora em vídeo junto de Gilberto Barros (Foto: Reprodução)
Apresentadora em vídeo junto de Gilberto Barros (Foto: Reprodução)

SONIA ABRÃO NO BALANÇO GERAL

Durante o Balanço Geral, o tema foi tratado pelo viés criminoso. Fabíola Reipert no início da nota já anunciou: “O apresentador Gilberto Barros foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo por homofobia. Ele deu uma entrevista para Sonia Abrão num canal que ele tem em uma rede social”.

A comandante do “A Hora da Venenosa” ainda aproveitou para salientar que a denuncia foi baseada numa lei estadual que pune discriminação em razão da orientação sexual e identidade de gênero. Veja o trecho abaixo:


Durante a exibição deste programa, na Record, Sonia Abrão ficou curiosamente por alguns minutos em primeiro lugar no Ibope, mas no canal da concorrência.

Gilberto Barros, Sonia Abrão
Gilberto Barros ainda conseguiu deixar Sonia Abrão constrangida na transmissão ao vivo (Foto: Reprodução)

NO SBT

Da mesma forma, Sonia Abrão esteve nas telas do SBT durante o programa Triturando. Os apresentadores do SBT levantaram a polêmica de Gilberto Barros e também exibiram a imagem da famosa da RedeTV enquanto tratavam do tema.

Os apresentadores mostraram o trecho polêmico de Gilberto. Nas imagens é bem fácil ver que Sonia ficou constrangida com a colocação do colega de TV e o assunto foi encerrado por ali mesmo.

Sonia Abrão comanda o programa 'A Tarde É Sua' no horário vespertino da RedeTV! (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão comanda o programa ‘A Tarde É Sua’ no horário vespertino da RedeTV! (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco