Celebridades

Celebridades

Em defesa de Arthur Aguiar, Sônia Abrão se revolta com Tadeu Schmidt e diz que vai colocá-lo na geladeira

Sonia Abrão faz sucesso na RedeTV! (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão faz sucesso na RedeTV! (Foto: Reprodução)

Sônia Abrão se revoltou com a forma que Tadeu Schmidt tratou Arthur Aguiar quando o brother contava sua experiência no quarto secreto

Sônia Abrão abriu o ‘A tarde é sua’ desta sexta-feira (8), revoltada com o apresentador do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt, a apresentadora não gostou nada da forma com que ele tratou a empolgação de Arthur Aguiar no quarto secreto.

O que irritou Sônia Abrão foi que enquanto Paulo André se dirigia até a despensa para pegar a urna em que eles fariam o sorteio da ordem dos jogadores para a prova do líder, Arthur Aguiar decidiu comentar sobre sua experiência no quarto secreto, mas, Tadeu não deu tanta atenção a ele.

“O Tadeu deixou o Arthur no vácuo, ele não fez um comentário, ele não deu parabéns, ele não falou nem assim ‘Arthur, daqui a pouco a gente comenta’. Ele não fez nada, ele simplesmente ignorou. Olha que a gente defende muito o Tadeu aqui, da falta de educação dos brothers, mas o que ele fez ontem é geladeira direto”, reclamou Sônia Abrão, dizendo que vai deixar Tadeu na ‘geladeira’ em um de seus quadros.
Após o primeiro comentário, Sônia Abrão colocou o vídeo que gerou a revolta dela: “Isso é coisa que se faça? O Arthur não foi inconveniente. Ele aproveitou a brecha do PA ir até a despensa buscar uma caixa e aí ele começou a falar, começou a trocar uma ideia porque ele tava muito feliz mesmo… Era a empolgação das 36 horas que ele
viveu e mais a chegada que foi aquele grande impacto que a gente já comentou”
Sonia Abrão e os colunistas do A Tarde é Sua (Foto: Reprodução/RedeTV!)

EMOCIONANTE

Sônia Abrão também ressaltou que acredita que a volta de Arthur Aguiar ao reality show e a emoção do Paulo André a recebê-lo foi uma das cenas mais emocionantes do reality:

“Será que ele não merecia pelo menos ‘valeu, Arthur, foi muito legal mesmo, parabéns’. Você não gasta 30 segundos pra falar isso e, nisso, nesses 30 segundos, existe educação, respeito e reconhecimento. E tudo isso faltou do Tadeu Schmidt em relação ao Arthur”

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários