Sonia Abrão

Sonia Abrão

“Podridão”, Sonia Abrão se revolta com vídeo de famosa, mostra indignação e esculhamba: “Covarde”

Sonia Abrão surgiu revoltada com cantora e detonou (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão surgiu revoltada com cantora e detonou (Foto: Reprodução)

Sonia Abrão surgiu completamente revoltada com uma cantora

Além de ser uma das principais apresentadoras do Brasil, Sonia Abrão também costuma ser muito presente em suas redes sociais. Tanto que neste final de semana, a comandante do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, decidiu comentar sobre um vídeo polêmico que vem tomando conta da internet.

Nas imagens, Bebel Gilberto surgiu pisando em uma bandeira do Brasil. Revoltada, Sonia Abrão compartilhou o vídeo e descreveu a cena como vergonhosa: “Vi o vídeo da Bebel Gilberto pisoteando a bandeira do Brasil, nos Estados Unidos, e foi o choque que eu precisava pra que minha sensação de estarmos indo ladeira abaixo virasse certeza!”.

“Me lembrei da cidadania e coragem de Elis, massacrada por “ousar” se apresentar em show usando uma camiseta estampada com nossa bandeira. Acharam desrespeito, o que era uma homenagem! Mas resistiu e foi enterrada com ela, sob aplausos, pq o amor que sentia pela nossa terra, tinha vencido todas as críticas!”, disparou Sonia Abrão.

A apresentadora seguiu repudiando a atitude da famosa e disse que isso não é protesto e descreveu a cena como podre: “Que dignidade gigante de Elis! Que podridão no ato de Bebel! Alienada e covarde! Isso não é protesto, é achincalhe! Quem pisoteia nossa bandeira, não merece pisar nosso chão! Que fique por lá!”.

Sonia Abrão descreveu a cena como sendo vergonhosa (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão descreveu a cena como sendo vergonhosa (Foto: Reprodução)

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Assuntos

Sônia Abrão

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários