Celebridades Sonia Abrão

Sonia Abrão solta os cachorros ao vivo e reage a brutalidade sem escrúpulos no A Tarde é Sua: “Não consigo engolir”

Sonia Abrão no A Tarde é Sua (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sonia Abrão no A Tarde é Sua (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Sonia Abrão mostrou toda a sua revolta em relação a uma postagem do goleiro Bruno, condenado por matar Eliza Samúdio, durante o A Tarde é Sua, da RedeTV!

Sonia Abrão perdeu a paciência durante o A Tarde é Sua, da RedeTV!, nesta quinta-feira (25), após ver o goleiro Bruno, acusado de matar Eliza Samúdio, evolvido com um canil. A situação causou revolta, já que a modelo, de acordo com as investigações, teve seus restos mortais dados para a alimentação de cachorros.

Durante o programa, a apresentadora não gostou de ver a imagem do jogador atrelada ao canil, já que soa de muito mau gosto. A comunicadora relembrou o caso do assassinato e da prisão do famoso e explicou que tanto a empresa quanto Bruno negaram que a foto fosse uma propaganda. “Não me interessa se não foi propaganda, o canil também está dizendo”, disparou.

+ Pato é obrigado a esconder Rebeca Abravanel e recebe confissão de famoso: “Deus o abençoe”

+ Zé Felipe, após mostrar Leonardo descontrolado em bebedeira, recebe punição e fica preso: “Não posso”

Sonia Abrão avaliou que negar o envolvimento entre Bruno e a empresa não diminui a polêmica. “Eu acho que não ameniza em nada, eu acho que esse tipo de coisa não deveria estar acontecendo”, disse a âncora do programa ao vivo. “Era uma coisa de prisão perpétua para todos os envolvidos. Não era essa coisa bonitinha de poder sair”, avaliou.

APRESENTADORA ESTÁ INCONFORMADA COM O GOLEIRO

A apresentadora fez um balanço das investigações envolvendo a morte de Eliza Samúdio e definiu como “requinte de crueldade”. “Para mim, isso me dá uma sensação de impunidade. Me dá uma sensação de injustiça. A vida não tem preço. Eu não consigo engolir essa história até hoje”, declarou a comunicadora.

+ Audiência 24/6: Sikêra Jr despenca de forma inacreditável e SBT Brasil passa vergonha para reprise de Apocalipse

ENTREVISTOU ELIZA SAMÚDIO EM MAIS DE UMA OCASIÃO

Sonia Abrão mostrou algumas imagens da vítima em seu programa antes do terrível assassinato e explicou que a  modelo foi ao A Tarde é Sua pedir ajuda quando se viu perseguida pelo goleiro após engravidar. “Eu via o medo estampado no rosto dela. Ela iria fazer o pré-natal com o Ailton Ferreira”, disse.

Goleiro Bruno em canil (Foto: Reprodução/Instagram)
Goleiro Bruno em canil (Foto: Reprodução/Instagram)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!