Mais destaques

Mais destaques

Sonia Abrão surge na Globo, fãs pedem para ela comandar o Vídeo Show e apresentadora divulga registros

A apresentadora Sonia Abrão (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão em entrevista ao Programa do Porchat (Foto: Edu Moraes/Record)
Sonia Abrão em entrevista ao Programa do Porchat
(Foto: Edu Moraes/Record)

Contratada do SBT, Eliana Michaelichen foi aos estúdios da Globo no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (13) e parou a todos nos bastidores da emissora com a sua simpatia. Agora, nesta sexta (14), foi a vez de Sonia Abrão fazer a sua visitinha e pegar todo mundo de surpresa.

+Marina Ruy Barbosa pausa compromissos, exibe novos cômodos de sua mansão e vídeo é divulgado

“Rio de Janeiro: pronta pra gravar o Lady Night com Tatá Werneck”, escreveu a apresentadora da RedeTV! em seu perfil no Instagram. Nos comentários, é claro, ela causou alvoroço e teve até quem sugerisse que a emissora carioca fizesse propostas para ela.  “Você irá p/ Globo salvar o vídeo show?!”, disparou um seguidor.

+Autor de Segundo Sol perde a “mão”, deixa novela desinteressante e Rosa e Luzia não vingam

A terceira temporada do Lady Night terá um total de 25 episódios (cinco a mais que a edição passada). Além de Sonia Abrão, Angélica, Rouge, Alice Braga, Iza, Eliana e a dupla Maiara e Maraisa estarão na nova temporada do programa.

Veja também

Veja o vídeo compartilhado por Sonia:

https://www.instagram.com/p/Bnu7QiXnAnk/?hl=pt-br&taken-by=soniaabrao

SONIA ABRÃO ALFINETA MAISA SILVA

Apresentadora da RedeTV!, Sonia Abrão falou sobre a briga recente que teve com Raul Gil e alfinetou Maisa Silva – ambos do SBT -, a qual classificou como “chata e mal-educada”.

Dois anos após sentar no sofá do Programa do Porchat, Sonia Abrão volta à atração na noite desta terça-feira (11), para falar sobre o sucesso de sua passagem pela Record ao longo dos 65 anos da emissora. No entanto, revela que nunca teve a pretensão de enveredar para a telinha quando iniciou na carreira de jornalista.

“Dos veículos em que eu trabalhei, o único que eu pensava em não trabalhar era a televisão. Justamente por essa questão da imagem, que mexe muito com a vaidade das pessoas. As pessoas se colocam, elas mesmas, num pedestal e se sentem a nata da humanidade. E eu não gostava disso”, declara a apresentadora, que comandou o Sonia e Você na emissora.

+ Rodrigo Faro revela que apresentaria reality na Globo, mas levou “puxada de tapete”

A comunicadora relembra também o início de sua carreira à frente de um programa vespertino. “Tudo começou no A Casa é Sua, na Rede TV!. Aí, me convidaram para fazer um programa tido como um programa feminino, mas era culinária, artesanato, desfile de moda. Eu odiava as três coisas. Não sei fritar ovo, detesto artesanato, não tenho a menor habilidade, não era para mim”, diverte-se Sonia.

Em um momento mais sério do bate-papo com Fábio Porchat, a apresentadora comenta a recente desavença que teve com Raul Gil. Se a amizade de três décadas acabou? “Eu não sei, você está falando comigo num momento em que a fratura está muito exposta ainda… Mas uma briga, um desentendimento, não pode ser maior do que 30 anos de uma amizade. Quem sabe eu não reavalio?”, enfatiza.

+ Marília Mendonça compra carro personalizado, vira piada na web e rebate fã

E Sonia se diverte ao ser retirada da geladeira por Porchat, enquanto o apresentador aproveita para fazer uma brincadeira questionando quem dos famosos em forma de boneco que ele selecionou deveria ir para o refrigerador. Sem pestanejar, ela manda Anitta, Gaby Amarantos, Zezé Di Camargo e Maisa Silva para uma fria. “Maisa que vai pra geladeira porque é uma chata, uma mal-educada”, alfineta.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários