Sonia Abrão

Sonia Abrão ao vivo, fala de perda irreparável e escancara guerra com a Globo na rua: “Chutes e socos”

Sonia Abrão no A Tarde é Sua de hoje (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sonia Abrão no A Tarde é Sua de hoje (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Sonia Abrão abriu o jogo em entrevista, ao vivo, falou de medo terrível, perda que a faz sofrer até hoje e disputa com a Gobo com direito a chutes ao vivo

Sonia Abrão concedeu uma entrevista pra lá de especial para a apresentadora Marcia Goldschmidt, que tem feito seu próprio programa ao vivo pelo Instagram. A apresentadora do A Tarde é Sua da RedeTV abriu o jogo sobre diversos assuntos e se mostrou uma jornalista de raiz.

+Fátima Bernardes expõe afastamento dos filhos, mudança para casa de Bonner e admite: “Não quero enganar ninguém”.

Isso mesmo, apesar de ser apresentadora há mais de 18 anos, Sonia Abrão garante que ela é mesmo jornalista de raiz. Por sinal, foi neste papo, que a apresentadora relembrou um momento único e difícil na carreira como repórter. Para quem não sabe, a jornalista foi repórter do programa de Gugu Liberato por anos no SBT.

Na ocasião, ela iria entrevistar Gerson Brenner, contratado da Globo, que havia sofrido com um tiro na cabeça. A entrevista já estava marcada com ele e a então esposa Denise Tacto. Acontece, que de última hora, ela foi abordada por uma repórter da concorrente, que afirmou para Sonia Abrão na ocasião, que o ator havia sido colocado de forma emergencial em uma cirurgia e que todos haviam ido embora.

Sonia Abrão na época da polêmica entrevista (Foto montagem)
Sonia Abrão na época da polêmica entrevista (Foto montagem)

Sonia Abrão contou que o ator realmente havia ido para a mesa de cirurgia, mas que a esposa dele continuava no hotel e foi neste instante, que ela descobriu que a repórter da Globo, havia tentado lhe enganar.

Ao vivo, a jornalista relembrou que foi chutada e precisou se ajoelhar ao lado da esposa de Gerson Brenner para conseguir conduzir a entrevista. Segundo ela, foi a primeira vez que a emissora carioca e o SBT haviam feito uma entrevista praticamente simultânea e juntas em plena guerra de audiência aos domingos.

Ainda falando com a apresentadora Marcia Goldschmidt, a jornalista também abriu o jogo e contou que não gosta de se assistir. Sonia Abrão do A Tarde é Sua da RedeTV, contou que é extremamente crítica e por isso, já para não ficar se auto “atacando” ela prefere não acompanhar os programas, que faz na TV há mais de 18 anos: “Não gosto, não vejo mesmo”, disse a apresentadora abrindo o jogo ao vivo no Instagram.

Ainda na conversa, Sonia Abrão também falou de diversos assuntos e afirmou que não consegue superar a morte do pai, falecido há sete anos. A jornalista disse que era muito ligada à ele e que, até hoje, sofre com a ausência do patriarca da família.

Sonia Abrão concedeu uma entrevista reveladora para Marcia Goldschmidt
Sonia Abrão concedeu uma entrevista reveladora para Marcia Goldschmidt

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!