Silvio Santos

Sonia Abrão tem vídeo divulgado com Silvio Santos e reposta na lata de 8 minutos: “Faz o que você quiser”

Sonia Abrão divulgou conversa que teve com Silvio Santos no passado (Foto UOL)
Sonia Abrão divulgou conversa que teve com Silvio Santos no passado (Foto UOL)

A jornalista Sonia Abrão resolveu expor uma conversa com Silvio Santos, na qual o apresentador abriu o jogo e ficou 8 minutos respondendo

A jornalista Sonia Abrão, que comanda diariamente o programa A Tarde é Sua na RedeTV!, tem realmente muita história na TV. Ela chegou a trabalhar com os maiores comunicadores do Brasil e hoje segue diariamente com seu programa há mais de 14 anos na TV brasileira.

+Globo vê Fazenda 12 explodindo na Record e começa a convocar famosos para o BBB21; veja lista

+Neto descobre estar doente, desespera corredores da Band e até ambulância é chamada: “Um absurdo”

+Confirmado! Xuxa pisa nos estúdios da Globo, 5 anos após guerra e demissão da emissora: “Um sonho”

A prova de que Sonia Abrão, por sinal, tem muita história para contar, veio a partir de um vídeo divulgado pela própria jornalista por meio de seu Instagram pessoal, onde acumula 3 milhões de seguidores.

Por meio de seu perfil, ela divulgou um vídeo de uma conversa com Silvio Santos, que na época era bem mais novo, na qual ela faz uma pergunta crucial ao apresentador e o questiona naquela época, o motivo pelo qual ele havia voltado a dar entrevistas para os jornalistas.

No vídeo, é possível ver um Silvio Santos muito mais frio e direto. Para a jornalista, ele afirma que ela está enganada sobre o fato dele dar várias entrevistas, enquanto ela, firme, rebate e diz que na ocasião ele havia começado a conversar com alguns jornalistas.

No vídeo divulgado, que já conta com milhares de visualizações, Silvio Santos diz à Sonia Abrão que não gosta de dar entrevista aos jornalistas, pois ele falava uma coisa e era publicada outra. Por conta disso, o apresentador destaca que tomou a iniciativa apenas de conversar com aqueles que ganhavam a confiança dele, como no caso, de alguns profissionais, que publicavam exatamente o que ele havia dito.

Outro ponto alto do vídeo, se dá quando Silvio Santos diz que o jornalista precisa preencher uma folha de papel em branco e que ele pode falar o que quiser para ganhar o pão dele, mas não com sua cooperação. “Faz o que você quiser”, diz ele em determinado trecho para os jornalista que publicam coisas que ele não falou.

Veja abaixo o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sonia Abrão (@soniaabrao) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!