Sonia Abrão

Sonia Abrão

Sonia Abrão tritura Record ao vivo, diz o que pensa da Fazenda e confirma cópia do BBB: “Tá me irritando”

Sônia Abrão expõe concorrente ao vivo na RedeTV! (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sônia Abrão expõe concorrente ao vivo na RedeTV! (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Sonia Abrão rasgou o verbo no ‘A Tarde É Sua’ e disse que cada peão de A Fazenda 13 é o clone de um brother do BBB21

No ‘A Tarde É Sua’ desta quinta-feira, 23, Sonia Abrão soltou às garras e polemizou bonito ao expor a concorrência para todo o Brasil na telinha da RedeTV!, sem se preocupar com as consequências.

O fato é que a apresentadora falou a respeito de A Fazenda 13, da Record, e disse tudo o que pensa dos peões, afirmando que eles estão plagiando na cara de pau os participantes do BBB21, reality show da Globo onde Juliette Freire foi a grande campeã.

De início, Sonia Abrão mostrou a briga entre Rico e Medrado no programa ao vivo. Depois, os comentaristas dela concordaram que o influenciador digital vem forçando a barra, principalmente nos desentendimentos.

Mas, quem soltou o verbo mesmo foi Márcia Piovesan, que comparou o peão de A Fazenda 13 com Gil do Vigor. “Ele quer ser o Gil”, frisou a jornalista.

Após a análise da colega, Sonia Abrão resolveu trazer à tona sua opinião e disse já estar de saco cheio da suposta cópia que os participantes do reality rural vem tentando fazer.

Veja também

“O que tá me irritando nessa Fazenda é justamente ser muito calcada no Big Brother. Parece que tem um clone de cada um lá…”, criticou a apresentadora da RedeTV!.

Como se não bastasse a comparação de Rico com Gil, há quem diga que Mileide vem se passando por Juliette. Por sua vez, Bil, que elencou o BBB21, compõe a lista de peões de A Fazenda 13 por inteiro, ou seja, sem a existência de cópias.

Sônia Abrão expõe concorrente ao vivo na RedeTV! (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Sônia Abrão expõe concorrente ao vivo na RedeTV! (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários