Celebridades Gugu Liberato Sonia Abrão

Sonia Abrão vai ao velório de Gugu, beija apresentador no caixão e faz revelação bombástica: “Resolveram gravar”

Sonia Abrão esteve no velório de Gugu (Foto AgNews)
Sonia Abrão esteve no velório de Gugu (Foto AgNews)

Sonia Abrão e artistas foram dar o último adeus para o apresentador Gugu

Vários artistas estiverem presentes no velório de Gugu Liberato que começou nesta última quinta-feira (28) e segue até a manhã desta sexta-feira (29). Ana Hickmann, Eliana, Ratinho, Celso Portiolli, Carlos Alberto, Simony, Rafael Ilha, Tom Cavalcante, Silvia Abravanel, dentre outros famosos foram dar um último adeus para o apresentador que vai deixar saudade. Um desses famosos que esteve no velório de Gugu foi a jornalista Sonia Abrão. Em conversa com jornalista na saída do velório, a jornalista falou um pouco sobre a sensação em relação a morte do amigo, do qual ela trabalhou por seis anos no Domingo Legal:

“Eu to assim até agora. Eu achei que a hora que visse o caixão descendo do aeroporto conseguiria acreditar. Mas tá difícil de acreditar”, disse ela: “Ta sendo muito difícil desde o começo, mas eu to aqui, apesar de tudo, não queria deixar ele partir sem dar o último adeus a ele”, contou Sonia Abrão para a revista Quem. A apresentadora da RedeTV! também falou sobre a última vez que se encontrou com Gugu:

“Último vez foi em agosto, porque a gente tem o mesmo médico, ele tava muito animado com o novo formato que ele teria para o ano que vem. Eu senti o Gugu muito animado e cheio de projetos também, foi assim que a gente se despediu”, disse ela, que contou que o apresentador se apaixonou pelo formato do Canta Comigo, atualmente no ar na Record, quando fez o especial no fim do ano passado com vários artistas: “Foi muito emocionante. Ali ele percebeu que se apaixonou pelo projeto, pelo cenário. Esse ano então, ele fez uma ótima segunda temporada”.

Outra coisa que chamou a atenção foi uma homenagem da Record exibida dentro do Canta Comigo da última quarta-feira (27), quando foi mostrado todos os 100 jurados do programa com um coro que dizia: “Ei Gugu já disse que te amo hoje?”, a fala de todos os presentes, claro, emocionou o público de casa e Sonia Abrão contou em primeira mão, que isso era algo que sempre acontecia e só da última vez a direção havia tomado a decisão de gravar: “Eles faziam sempre essa saudação para ele e dessa vez a direção resolveu gravar”, contou ela. “Não vou ver a final, tenho certeza que não aguento”, disse ela sobre o último programa do Canta Comigo que será levado ao ar na próxima semana.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!