Sonia Abrão

ighomeSonia Abrão

“Forçou”, Sonia Abrão vê famosa defender rapaz após traição e não se aguenta: “Se convença da verdade”

"Sofreu", Sonia Abrão vai ao chão com morte de famoso e surge em luto cruel: "Sentindo saudade"
Sonia Abrão (Foto: Reprodução/RedeTV!)

A jornalista não aguentou ver Nicole Bahls “defendendo” o ex

Sonia Abrão, famosa por seus comentários sem papas na língua no A Tarde é Sua, da RedeTV!, há quinze anos, fez jus à fama nesta quarta-feira (08) e mandou um recado para lá de direto à Nicole Bahls.

O motivo? A apresentadora transmitiu a entrevista da ex-panicat ao Splash, da UOL, onde falava sobre ter descoberto a traição do ex marido, Marcelo Bimbi, através da imprensa.

Nicole Bahls se apresentou como “divorciada” pela primeira vez. No entanto, o que chamou a atenção mesmo foi o final da entrevista, quando a famosa disse acreditar que o ex a amava tanto que não tinha coragem de terminar, amenizando o que foi feito pelo rapaz.

A imagem voltou aos estúdios e Sonia Abrão não poupou palavras à Nicole Bahls. Para a comandante do A Tarde é Sua, quem ama não trai.

“Ai, forçou a amizade aí, né?! Mas, tudo bem. O amor é tanto, que você não tem coragem de falar, então você vai lá, trai, depois separa. Não colou, Nicole. Se convença da verdade”, detonou ela na RedeTV!.

Veja também

"Forçou", Sonia Abrão vê famosa defender rapaz após traição e não se aguenta: "Se convença da verdade"
Nicole Bahls falou sobre como descobriu traição e recebeu recado de Sonia Abrão (Foto: Reprodução/RedeTV!)

APRESENTADORA DETONOU SAFADÃO

No início da semana, Wesley Safadão foi alvo dos recados amargos da contratada da RedeTV!. O motivo? O artista simplesmente convidou DJ Ivis para subir aos palcos em um de seus shows logo depois do rapaz ter sido preso por agredir a ex.

“Isso tem que ter um freio. Não é levar ao palco cruel e brutal como ele foi, como milhares de homens continuam sendo. Parte das pessoas públicas, como o Wesley Safadão, mesmo que seja amigo, mesmo que goste, não deve passar a mão na cabeça”, começou Sonia Abrão.

“Não trazer de volta, não fazer de conta que nada existiu. Isso é passar pano de um jeito muito feio. Olha, Safadão. Você tem uma filha, imagina isso acontecendo com uma filha sua, sabe?! Se coloca no lugar da família dessas vítimas. Usa sua influência a favor das vítimas, não ao contrário”, seguiu a contratada da RedeTV!.

Na sequência, ela voltou a falar do crime gravíssimo de DJ Ivis. “Lamento, não tenho nenhuma satisfação em ficar comentando. Mas, [a agressão] foi plantada por ele e podia ter terminado em uma tragédia total. Não é a palavra da vítima, são imagens. A gente sabe que uma imagem vale mais que mil palavras e elas são incontestáveis”, disse.

"Cruel e brutal", Sonia Abrão solta os cachorros para cima de Safadão e denuncia absurdo: "Muito feio"
Sonia Abrão detonou Wesley Safadão (Foto: Reprodução/RedeTV!)

 

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários