Sonia Abrão

Sonia Abrão vê namorado ser escancarado pra todo o Brasil e rasga o verbo ao vivo na RedeTV!: “Por favor”

A jornalista Sonia Abrão, da RedeTV! - Foto: Reprodução
A jornalista Sonia Abrão, da RedeTV! – Foto: Reprodução

O nome do suposto namorado de Sonia Abrão veio à tona para todo o Brasil e a jornalista fez questão de esclarecer tudo na RedeTV!

A jornalista Sonia Abrão, da RedeTV!, sempre foi muito reservada quando o assunto é sua vida pessoal, especialmente no que se refere a seus relacionamentos. Acontece que nem sempre ela consegue impedir que a imprensa noticie bombas a esse respeito, como aconteceu recentemente na revista Vogue, que apontou um namorado para a loira.

De acordo com a revista, a famosa estaria com Jorge Lordello, contratado da RedeTV!, mas ela negou ao vivo no A Tarde é Sua o romance.  “Só pra esclarecer pelo bem da verdade. Eu dei uma entrevista pra revista Vogue, muito legal, agradeço. Tinha um detalhe lá que não corresponde à verdade. A revista inclusive já corrigiu, eu agradeço também”.

Colocou as cartas na mesa

Na sequência, ela deixou claro para o seu público o detalhe que pretendia corrigir dessa história. “Uma coisa que foi dita sobre minha vida pessoal é a história de que eu já tinha assumido um compromisso com Jorge Lordello. […] E que a pandemia acabou com meu namoro com Lordello. Nós somos amigos há mais de 20 anos”, disparou Sonia Abrão.

Jorge Lordello, apontado como namorado de Sonia Abrão – Foto: Reprodução

Finalizando o assunto, ela brincou até com seus companheiros de bancada, apontando que eles teriam sido os responsáveis por divulgar a fake news. “Por favor, não tem a ver. Se você leu esse detalhe que não era correto, não corresponde à verdade, não tem a ver, tá?! […] Eu já sei quem são os culpados. Felipeh Campos, Vladimir Rocha…”, brincou.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.