Sônia Abrão não deixou barato após descobrir que Arthur Aguiar não foi convidado para o casamento de Pedro Scooby
Sônia Abrão não gostou nada da lista de casamento de Pedro Scooby e Cíntia Dicker, por um único motivo: Arthur Aguiar não foi convidado.
No programa ‘A tarde é sua’ desta quarta-feira (4), Sônia Abrão voltou a defender Arthur Aguiar mesmo após a finalização do Big Brother Brasil.
Na ocasião, Sônia Abrão comentava sobre a lista de casamento de Pedro Scooby e Cíntia Dicker, e chamou o surfista de mesquinho após descobrir que na lista não tinha Arthur.

Na lista, tem Paulo André e Douglas Silva, dois jogadores que se mantiveram ao lado de Pedro Scooby desde o começo do reality show.
Veja também

Pedro Scooby se surpreende com descoberta pós BBB22 e admite que ficou chocado: “Não tinha essa noção”

Pedro Scooby surra Arthur Aguiar e ganha programa na Globo após participação bomba no BBB22

Globo faz o que ninguém queria, corta BBB22 às pressas e transfere programa pra TV paga: “Termina por aqui”
“Vem aí o casamento do Scooby com a Cíntia Decker. O nome do Arthur foi vetado. Ele não quer o Arthur no casamento. Ele quer o PA como padrinho e o DG como um dos convidados de honra, mas o Arthur não. Como? Agora a máscara caiu definitivamente? Porque a gente passou o reality, principalmente na fase final, dizendo que o Scooby queria derrubar o Arthur. Aqui fora, ele realmente bota para quebrar nesse sentido“, comentou Sônia Abrão.
TEM QUE TIRAR FOTO
Sônia Abrão também criticou uma atitude feita por Cíntia Dicker, ao cortar Arthur Aguiar de uma foto feita pelo Pedro Scooby, segundo Sônia Abrão, isso não era necessário.
“Convidar o menino para o casamento? Dane-se! Que seja feliz, ele já é mesmo com a Cíntia. Mas que essa atitude é pequena, é de uma pobreza de espírito, é de uma mesquinhez danada, é mesmo. Mas também a noiva já tinha cortado o Arthur da foto para postar. Você vê umas coisas tão mesquinhas que não dá para engolir a seco”
VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários