Celebridades

Celebridades

Sonia Abrão massacra Angélica, Zezé assume nova companheira e Galvão Bueno se separa

Sonia Abrão, Zezé, Galvão Bueno são destaques (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão, Zezé, Galvão Bueno são destaques (Foto: Reprodução)

Sonia Abrão, Zezé Di Camargo e Galvão Bueno viraram assunto no TV Foco

As notícias que mais se destacaram no mundo dos famosos e bastidores da televisão no sábado, 24 de julho, você acompanha o resumo no TV Foco. Entre as celebridades que viraram assuntos, os leitores ficaram mais curiosos a respeito de uma matéria sobre Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo, Galvão Bueno e Sonia Abrão.

Sonia Abrão detona apresentadora da Globo

Sonia Abrão explodiu em verdades no A Tarde é Sua desta sexta-feira (23) e detonou a apresentadora da Globo, Angélica, ao vivo na RedeTV.

O motivo? Alessandro Lo Bianco noticiou que a loira ficou brava com o fato de Fernanda Gentil ser anunciada aos domingos da emissora e exigiu que Luciano Huck resolvesse para ela voltar às telinhas.

Dessa forma, Sonia Abrão não gostou nada do que ouviu e incentivou que a própria Angélica fosse buscar seu caminho, mesmo que isso tenha como resultado a saída da emissora carioca.

“Que isso, volta pra sua praia. Vai à luta, meu. Se não tá se sentindo querida, cai fora. Onde não fores amados não te demores. Aprenda a ir embora. Abra novas portas e cuide da sua própria carreira”, detonou Sonia Abrão, já exaltada.

Veja também

Para quem não sabe, Fernanda Gentil foi a escolhida para anteceder o “Domingão com Huck” através de um game show esportivo. Tudo isso frustrou Angélica, que pensou que o marido havia acordado com a Globo para que ela finalmente voltasse às telinhas.

Zezé assume nova companheira e se declara

Zezé di Camargo é muito presente nas redes sociais. Nessa sexta-feira (23), o cantor usou seu perfil oficial do Instagram para compartilhar através de alguns stories o mais novo membro da família: a cachorrinha resgatada, Caramela.

“Vou apresentar para vocês aqui a nova moradora da fazenda, a Caramela. A história da Caramela é o seguinte: ela sofreu um acidente e teve que amputar a perna, aí o antigo dono não quis mais ela. O pessoal da Luísa Mell adotou ela e anunciou que a Caramela estava à procura de um novo lar. Ai eu vi o anuncio e falei ‘não, pode mandar aqui para mim que eu quero ela’”, contou Zezé.

O cantor falou sobre como o animal já estava super adaptado e se dando bem com os outros cachorros da fazenda. Para mostrar aos seguidores que, apesar de ter apenas três perninhas, Caramela conseguia “se virar muito bem sozinha” e ter uma vida normal, Zezé chamou o novo bichinho de estimação para que ela andasse até ele: “Caramela vem, vem meu amor”.

Galvão Bueno confirma separação após ser abandonado

Galvão Bueno é um dos grandes nomes da TV Globo. Tanto que nessas Olimpíadas, a emissora dos Marinhos o colocou para apitar algumas modalidades e a audiência está sendo um sucesso.

Além disso, se como narrador o talento dele é inegável, como pai e marido, ele também arrasa. Em uma entrevista ao É De Casa ele apareceu ao lado da esposa Desirée Soares e falou um pouco do relacionamento. A mulher comentou que o marido tem uma face que o público não conhece. “Ele é super-romântico, de escrever, mandar cartinhas, flores (…) Supera sempre”, contou a mulher de Galvão.

Vale lembrar também que, devido à pandemia do coronavirus, o narrador ficou afastado da emissora por 14 meses. Sendo assi, ele só retornou aos estúdios após tomar às duas doses da vacina. Por precisar tomar todos os cuidados necessário, ele lamenta ter que ficar afastado dos netos e filhos. O casal disse que estão separados do filho há um ano e meio.

 

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários