Celebridades

Sophia Abrahão revela que foi chamada às pressas para o “Vídeo Show”

Sophia Abrahão (Foto: Reprodução)
Sophia Abrahão (Foto: Reprodução)

A atriz Sophia Abrahão teve apenas uma semana para se preparar para começar a apresentar o “Vídeo Show” pela primeira vez na Globo. Ela conta que foi chamada às pressas para substituir as férias de Otaviano Costa e o teste de vídeo já foi ao lado de Joaquim Lopes.

+ Débora Nascimento, após largar José Loreto, assume relacionamento e assusta: “Não fico esperando”

+ Anitta impõe regras para continuar namorando com Pedro Scooby e relação é ameaçada

+ Globo toma decisão importante e futuro de Sérgio Chapelin é definido pelo canal

As instruções foram para ela ser ela mesma, sem tentar imitar alguém, nem Monica Iozzi, antiga apresentadora do programa. “Ela é uma gênia, virou unanimidade no ‘Vídeo Show’. Meu perfil é completamente diferente”, diz Sophia sobre a amiga, que agora se dedica às novelas.

“Ela tem esse pé no humor, quer dizer, o corpo todo no humor. Se eu tentar ir para esse lado vou me dar mal”, afirma Sophia. “Tenho um canal no YouTube, mas não tenho essa pretensão de ter um programa meu, seria maluca se falasse isso (risos)”, comenta a morena.

“Ficaria feliz se eu pudesse continuar a trilhar esse caminho. Estou me realizando. Foram só dois dias, mas acho que é minha praia”, conta ela, que na sua estreia, chegou a ficar sem saber o que responder a um improviso de Joaquim e acabou tendo sua deixa cortada.

“É muito diferente estar na TV sem personagem. Tive um pouco dessa experiência no ‘Dança dos Famosos’, no Faustão, mas era um tempo curto. No ‘Vídeo Show’  é uma exposição maior, fico uma hora no ar. Quem me conhece sabe que eu sou brincalhona, que tiro sarro de mim mesma”, afirma.

“Estou feliz de mostrar ao público esse meu outro lado. Fiquei nervosa sim, mas quem faz ‘Dança’ faz qualquer coisa na vida. Pode ser que eu melhore (risos). Tenho dificuldade de me ver, posso notar algo que não gostei e isso me travar. Nas redes sociais é mais difícil ficar alheia, mas estou muito feliz com a resposta das pessoas”, afirma.

“Vi pessoas que nem são os meus fãs, de faixas etárias diferentes, comentando, torcendo”, conta ela, cuja apresentação está sendo bastante elogiada nas redes sociais. Desde a sua estreia, a audiência do programa também cresceu nos primeiros dias, até voltar para os 10 pontos e perder para a Record, como de costume. Sucesso!!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com