Celebridades

Celebridades

Cantor Sorocaba é afundado dentro de banheira em público e esposa vai aos prantos: “Já orava por isso”

Sorocaba em seu batismo

+“Quem está aqui ao seu lado é a Hebe”, Carlos Alberto tem contato com espírito e aviso sobrenatural 

+Elenco de Poliana Moça se rebela, faz exigência a Silvio Santos e leva não na cara: “De uma vez por todas”

Em batismo religioso, Sorocaba é levado a ritual e esposa cai no choro

Nesta último domingo (19), Sorocaba passou por um batismo religioso, aos 41 anos, o cantor jamais havia se batizado e decidiu seguir nessa religião..

O ritual como muitos conhecem, tem o costume da imersão em água, seja na banheira, rio ou lago, e foi isso que aconteceu com Sorocaba, ele foi afundado em uma banheira, ritual que emocionou a todos.

Biah Rodrigues, nas redes sociais, tratou de mostrar todo o ritual, o Sorocaba apareceu sendo mergulhado para oficializar seu batizado diante de um público. Muito emocionada, a esposa chorou do começo ao fim e tratou de abraçar o marido ao fim do ritual.

Veja também

Nos stories do Instagram, a esposa do cantor fez questão de explicar o porque de sua reação bem emotiva e detalhou para seus seguidores:

Biah Rodrigues, Sorocaba
Bia Rodrigues, o cantor Sorocaba e a segunda filha deles, a pequena Fernanda (Foto: Reprodução)

“Jesus, eu só chorei hoje. Eu não conseguia nem agradecer, só chorava (risos). Estou tão orgulhosa de você, meu amor. Jesus é maravilhoso! Algo que estava muito distante ‘ao meu ver’. O senhor faz na hora certa! O senhor não faz no meu tempo, faz no tempo perfeito, no tempo dEle! Não desista do seu propósito!”, iniciou.

SEM INFLUÊNCIA

Apesar de ser muito adepta a religião, Biah confessou que não teve nenhuma influência na decisão de Sorocaba a se batizar:

“Já orava por isso há alguns anos, até porque quem convence não somos nós e sim o Espírito Santo… Mas nunca tive coragem de falar para ele se batizar, porque era algo que para mim estava muito longe, eu tinha fé que um dia poderia acontecer bem lá na frente… E hoje eu falo que eu era uma mulher de pouca fé, viu? Porque quando Jesus quer, acontece quando menos esperamos! Deus é fiel e Ele nos honra…”.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários