Edu Guedes

“Sou eu que tô falando”, dispara Edu Guedes na lata, interrompendo convidado ao vivo na Band

Edu Guedes no The Chef, da Band (Reprodução)
Edu Guedes no The Chef, da Band (Reprodução)

O apresentador não deixou o convidado falar sobre sua própria história

Edu Guedes convidou Marcos Britto ao The Chef da Band desta sexta-feira (23) para cozinhar hambúrguer artesanal com ele. O apresentador abriu o programa contando a história de superação do convidado e acabou o interrompendo durante uma de suas respostas, afirmando que era ele que estava falando no momento.

O contratado da Band revelou que antes de sua atração começar, não perguntou muito sobre a história de vida de Marcos Britto, para que sentisse a emoção ao vivo junto do público. No entanto, Edu Guedes o interrompeu ao falar sua história e contou ele mesmo.

“Hoje eu quero chamar sua atenção. O Marcos, a gente conversou rapidinho. Mas ele tem uma história de vida muito legal. Eu até não perguntei muito, confesso à você, antes do programa começar, pra ouvir junto com você, que daí a minha sensação, a emoção é diferente”, começou Edu Guedes.

“Pelo que a gente conversou, por uma dificuldade que ele teve, que foi com o filhinho pequeno, quantos anos tinha o filhinho pequeno?”, questionou o apresentador. “5 pra 6 anos, o Samuquinha”, respondeu Marcos Britto.

“O Samuquinha hoje tá com 11 anos, a vida dele mudou. Hoje ele tem 3 casas de hambúrguer aberta, dá curso pras pessoas aqui no Brasil e pras pessoas de 8 países.”, continuou Edu Guedes. “Na realidade é por conta do livro que virou tudo isso aí”, completou o convidado.

INTERROMPEU CONVIDADO NA LATA

Em seguida, o apresentador o interrompeu de continuar e disparou: “Sim, mas são 8 países no mundo. Pode ficar aí que agora sou eu que tô falando. Pode ficar na sua simplicidade de mineiro. O que é legal é a sua história”, disse.

Edu Guedes e Marcos Britto, convidado do The Chef (Reprodução: Band)
Edu Guedes e Marcos Britto, convidado do The Chef (Reprodução: Band)

COMENTÁRIOS

Os internautas que estavam ligados na transmissão do The Chef no Youtube apontaram uma contradição por parte do apresentador, por ter dito que deixaria Marcos contar sua história mas o interrompeu: “Pô Edu, você disse que não ouviu a história e interrompe quando o cara fala? Aí não dá”, disse um. “Tá parecendo o Faustão interrompendo convidado kkkkk”, brincou outro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa