Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

“Sou uma pessoa melhor”, Zezé expõe o que pensa de Graciele Lacerda, após dar fim em relaçao

Zezé e Graciele
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Reprodução)

De acordo com cantor, artista foi um presente de Deus em sua vida

Em 2014, Graciele Lacerda e ZezéDi Camargo viram sua vida mudar devido a separação do cantor com Zilu.

Isso porque os artistas viram seus nomes envolvidos em diversas polêmicas devido ao divórcio conturbado.

O processo foi tão intenso que até os dias atuais as rixas entre o ex-casal dá o que falar na mídia.

No entanto, depois do cantor ganhar o processo na justiça, aparentemente, os artistas parecem estar em paz pela primeira vez.

Isso porque, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão curtindo a vida com viagens e momentos a dois.

Veja também

Prova disso é que no último domingo, 03, o cantor abriu seu coração e declarou todo o seu amor para a artista.

Porém, houve um motivo para toda a exposição do amor dos artistas, acontece que a influenciadora completou 41 anos.

“Sou melhor ao seu lado”, começou o cantor. Em seguida, o sertanejo agradeceu a Deus pelo privilégio de ter encontrado Graciele Lacerda.

“Quero que Deus continue te iluminando, te abençoando e principalmente que eu possa continuar ao seu lado e desfrutando essa coisa linda, que é a vida!”, disse Zezé Di Camargo.

Zezé Di Camargo faz homenagem para Graciele Lacerda (Reprodução)
Zezé Di Camargo faz homenagem para Graciele Lacerda (Reprodução)

FIM DE RELAÇÃO DE ARTISTA

Como havíamos mencionado, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda enfrentaram diversas polêmicas devido ao fim com Zilu.

Um deles foi devido a relação que começou em 2005. Por conta disso, muitos internautas acreditam que o sertanejo traiu a ex-mulher.

Porém, de acordo com Graciele Lacerda, Zilu sempre soube do romance entre eles. “Ele não traiu ela anos. Ela sabia desde o início. Ele tentou sair de casa. Isso ela não fala”, detonou a influenciadora.

REVIRAVOLTA EM PROCESSO

Além disso, os artistas tiraram um tempo para aproveitarem as férias após um verdadeiro escândalo cair no colo da família.

Isso porque Zezé e Zilu voltaram a virar o assunto recentemente, quando ele debochou da ex-esposa, por ter vencido na justiça a disputa pela divisão de bens do casal movida desde 2019.

Para quem não sabe, Zilu tentava anular na justiça um papel que havia assinado em 2017 aceitando a divisão de bens proposta pelo atual de Graciele Lacerda.

Não teve jeito, um escândalo se instaurou e Zilu acabou perdendo na justiça a divisão de bens com a forma pela qual achava justa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários